"Líder" gaúcho do grupo que iria explodir o show de Lady Gaga foi solto pela Polícia do RS. Ele não era líder de nada.

A Polícia do RS foi na onda histérica repressora midiática-policial e prendeu a pessoa errada por duas vezes.

Depois de "linchado" na sua reputação por toda a mídia tradicional, com ênfase para jornais como Zero Hora e O Globo, o "líder" da organização criminosa que iria explodir o show de Lady Gaga, no caso o vigilante gaúcho Luiz Fabiano da Silva, resultou libertado na sexta-feira, tudo depois de ter sido preso duas vezes e permanecido encarcerado durante uma semana em uma cela comum de Porto Alegre.

Fabiano da Silva não teve nada a ver com o caso, segundo a própria Polícia do RS constatou depois de investigações.

O que acontece é que o vigilante de Novo Hamburgo teve seu IP (Protocolo de Internet) hackeado e usado por um criminoso do Rio de Janeiro, segundo a Polícia, que não forneceu mais detalhes.

6 comentários:

  1. Diz o iG

    "Facções criminosas interferem em eleições municipais no interior.
    Relatório sigiloso revela tentativas de manipulação em 42 cidades; caso em João Dias (RN) expõe assassinato de prefeito ligado a disputa com PCC"

    Bah... A coisa está assim desde o ápice da pirâmide. Só que lá nos altos a coisa é disfarçada com colarinho branco e às vezes toga.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é a investigação da Polícia da DITADURA, a tal PF. São especialistas em imputar crimes inexistentes a infelizes. Mas o Frei Chico , um dos assaltantes dos APOSENTADOS E INVÁLIDOS nada.Tem q meter processos na ZH e União.

    ResponderExcluir
  3. Investigação padrão PTba!!!
    E mais uma narrativa que flopou!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a RBS está acima do bem e do mal, "assassinando reputações"...

    ResponderExcluir
  5. agora ta na hora de contratar um bom advogado e cobrar na justiça tudo que passou cobrando da globo lixo , zero hora e do estado toada a injustiça que sofreu

    ResponderExcluir
  6. Paguem de ''heróis'' por ter evitado algo ANTES de acontecer, se é que ia acontecer, prendendo e arruinando a vida de um inocente. E lógico, com a preocupação somente com gente IMPORTANTE, como sempre acontece nesse país governado pelos bagaceiros.. "Parabéns aos envolvidos''.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/