Latam anuncia próximo início de voos diários para Floripa

A Latam anunciou, nesta terça-feira (20/5), a inclusão de duas novas rotas nacionais com saída de Porto Alegre e a retomada da ligação internacional direta com Buenos Aires, além do aumento na frequência de voos já existentes para três destinos brasileiros. As operações terão início entre agosto e setembro, com passagens disponíveis nos canais da companhia. 

Entre as novidades estão os voos diretos para Belo Horizonte, com 14 frequências semanais, e Florianópolis, com sete frequências semanais, além da nova rota internacional entre Porto Alegre e Buenos Aires/Aeroparque, com três voos por semana. A empresa também aumentará as frequências nas rotas para Curitiba, de sete para 12 voos semanais, Rio de Janeiro/Galeão, de 17 para 28, e Brasília, de 14 para 21.

As novas rotas serão operadas por aeronaves Airbus A320 e A321, com capacidade entre 174 e 216 passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/