Janja é muito burra até na China, por Cláudio Spritzer

 Cláudio Spritzer fala sobre a ida de Janja na estreia do filme "Ainda estou aqui" na China e avisa que foi tudo uma farsa, porque filme criticando ditadura não passa em ditadura. Quando fez o comentário, Spritzer ainda não sabia da gafe de Janja ao tomar a palvra em cerimônia com a prsença de Xi e Lula, tudo para criticar duramente a chinexa Tik Tok, acusada por ela de favorecer a direita no Brasil. Xi replicou e avisou "É só vocês banirem !". Xi, evidentemente, acha que a ditadura brasileira é plena e não apenas relativa - por enquanto.

14 comentários:

  1. Estou preocupado.
    Andei de avião e lá já começou os banheiros unissex
    Nos ônibus também
    O próximo vai ser nas escolas
    Bolsonaro tinha razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banheiros em aviões sempre foram "UNISSEX", desde que mundo é mundo.

      Excluir
    2. Ashuáshuáshuáshuáshuá
      Eu também. Desde 1967, quando voei pela primeira vez.

      Excluir
  2. Pode ser pior? Em se tratando de Brasil sempre pode.
    Dilma, toda sorridente, mostra o novo mapa mundi de ponta-cabeça…

    ResponderExcluir
  3. Já escrevi mil vezes, lá vai a mil e uma.
    A esquerda é esperta, muito esperta mesmo, mas é burra feito uma porta.
    Onde, então, a surpresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos momentos de esperteza, rouba pra dedéu e bota a culpa nos porcos capitalistas.

      Excluir
    2. Inteligentes são os antivacinas e os evanjegues

      Excluir
  4. Janja e Dilma a dupla perfeita. Estupidez e burrice raiz. Espelho perfeito desse DESGOVERNO. O ministério do LULADRÃO é coisa nunca vista: Anielle, Margarete Menezes, Macaé Evaristo, Marina Silva, TAXADADD, Lupi ( ex q foi demitido e diz q se demitiu kkkk ) ....é a SALA DIS HORRORES.

    ResponderExcluir
  5. Cada um com seu encosto. Bolsonaro com seu trio de filhos que só atrapalham e o LULA com suas mulheres e amantes burras.

    ResponderExcluir
  6. Pode fazer o que quiser, menos ser ladra de jóias

    ResponderExcluir
  7. Ah sim, inteligente é a Micheque(vulgo Mijóias)

    ResponderExcluir
  8. Polibio até duas jornalistas puxa sacas do governo estão metendo o pau … dizendo que assim tá difícil defender o governo.

    Essa anta aloprada apronta em todas as situações e precisa ser contida !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/