Dica do editor - Saiba como saber se você foi roubado na sua aposentadoria

 O INSS declarou que os aposentados e pensionistas afetados por descontos indevidos de sindicatos e associações serão avisados na terça-feira. 9 milhões de pessoas receberão o informativo. O único meio de comunicação será a plataforma Meu INSS. No dia seguinte, 14 de maio, os aposentados e pensionistas roubados com a complacência do atual governo lulopetista, poderão dizer se autorizam ou não os descontos. Os dois canais para informar estarão dentro do Meu INSS ou por meio do número de telefone 135. Esses são os únicos meios disponíveis.

CLIQUE AQUI para acessar o canal Meu INSS.
CLIQUE AQUI para saber se você foi lesado pela roubalheira promovida desde o governo Dilma e durante o atual governo lulopetista e como cancelar a tunga. O material é informe especial do site Poder360 deste domingo.

8 comentários:

  1. Esperar o que de um governo de esquerda ??

    ResponderExcluir
  2. Não esqueçam que vocês foram roubados também durante TODO o governo Bolsonaro, verifiquem bem os contracheque desses quatro anos.

    ResponderExcluir
  3. É obvio que isto não vai funcionar. Foi justamente a falta de capacidade de velhos, índios, analfabetos de acessar o MEU INSS que permitiu o golpe. Agora querem resolver por um telefone comandado por IA e pelo mesmo aplicativo que aposentados não tem ou não sabem usar. E a imprensa compra como valida esta iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Qual o percentual de aposentados que sabe usar o aplicativo? A maioria nem sabe se foi roubada ou não. Nunca viu seu contracheque, comprovante de pagamentos.

    ResponderExcluir
  5. O Ônix Lorenzoni sabe.
    Ele começou/autorizou está roubalheira

    ResponderExcluir
  6. Os que conseguiram escapar do ladrão vão ser assaltados pela quadrilha para pagar a devolução do dinheiro que ella roubou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/