Dica do editor - Ana Paula Henkel atualiza dados sobre a aplicação da Lei Magnitsky sobre Alexandre de Moraes

10 comentários:

  1. O Gen.Canabarro escreveu para Rosas que o sangue do primeiro
    argentino morto,seria a tinta com que os Farrapos assinariam a paz com o Império.
    Essa carta,,aproximadamente nesses têrmos,foi resposta de Canabarro à oferta de Rosas,de auxílio com soldados e armas na luta contra o Império do Brasil.
    Hoje estamos assistindo esse vergonhoso pedido de brasileiros
    para que astrangeiros confrontem nosso judiciário,o que seria apenas um começo de submissões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
  2. Uma fracassada ex-jogadora de vôlei é a comentarista internacional dos bolsonaristas... Que momento, senhores! Que momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doendo, não, #jeguePTba???

      Excluir
    2. Fracassada não! Foi campeã olímpica! Agora mortadela vc tem razão, ela dando um jornalista política é tão inútil quanto o Gugu Chacrinha!

      Excluir
  3. Jogadora de vôlei "atualizando" sobre aplicação de lei americana em juiz brasileiro? Que soninho... zzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogadora de vôlei, nos anos 80 e 90, já faz 30 anos, e tu otário achando que ela passou 30 anos num soninho, assim como passas a tua vida? Não expõe tua mediocridade, mesmo anonimamente. Hahaha

      Excluir
  4. Acho que o nosso Tribunal supremo vai incluir esse tal de Marco Rubio em um dos inquéritos. Pode ser no das Fake News, no do golpe, no dos discursos de ódio, no do ataque às instituições ou até nesse do Eduardo Bolsonaro, tanto faz. Aí se esse estadunidense por os pés no Brasil, poderá ser preso. Afinal, o Tribunal tem poder supremo.

    ResponderExcluir
  5. Lei do Magnético só se for

    ResponderExcluir
  6. 16:14, acima, por gentileza, vá tomar no cu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/