Dica do editor - 312 sindicatos de pequenos proprietários confirmam manifestação no dia 13 em Porto Alegre. Conheça a agenda.

 Foi confirmada para o dia 13, Porto Alegre, a manifestação que farão os 312 sindicatos filiados à Fetag do RS, que representa os pequenos proprietários rurais. Os manifestantes querem imediata renegociação das dívidas, demanda que é comum também para os proprietários reunidos na Farsul e na Ocergs.

A dívida do pessoal gaúcho do agro é calculada em R$% 358 milhões pela Farsul.

Um comentário:

  1. Esse valor para o Governo federal é dinheiro de pinga. São 15 bilhões só para apoiar artistas. Mas parece que os agricultores não estão entre os preferidos do atual governo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/