Conheça os acordos Brasil-China firmados ontem e hoje em Pequim

Os governos brasileiro e chinês firmaram, nesta terça-feira, memorando que busca fortalecer a cooperação entre os dois países para restauração da vegetação e dos sumidouros de carbono. 

Na ocasião, foram anunciados e firmados outros 26 atos entre os dois governos. 

A solenidade é parte da visita de Estado da delegação brasileira à China, que ocorre até a próxima quarta-feira (14/5) com a presença de 11 ministros.

CLIQUE AQUI para detalhes, conforme comunicado do governo brasileiro.
CLIQUE AQUI para saber do acordo para uso de moedas locais nas transações comerciais e financeiras.
CLIQUE AQUI para detalhes de acordos na área da saúde, conforme comunicado do governo brasileiro.
CLIQUE AQUI para detalhes dos acordos para prevenção de riscos e gestão de desastres.

9 comentários:

  1. Como dizia o Bolsonaro: a China não quer comprar do Brasil, ela quer comprar o Brasil. Agora encontrou um governo corrupto que vai entregar o país para os comunistas

    ResponderExcluir
  2. Observem a hipocrisia da esquerda e principalmente deste meliante.Aqui fala muito em democracia,sobre o 8 de janeiro blá blá blá. Na China elogia o comunismo. Isto prova que este demônio sempre quis o comunismo. Como pode elogiar o comunismo? Absurdo

    ResponderExcluir
  3. Sempre que a popularidade do governo está baixa o Presidente viaja para a China e volta com promessas. Os Chineses já prometeram ligação por trem até o Chile, porto em Arroio do Sal, fabrica de fertilizantes, refinarias. Nada disto acontece se não for o governo brasileiro que assume os riscos.

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma novidade!!!
    Llulladrão e o #gadoEskerdoPaTa A-D-O-R-A-M ficar de quatro para uma dita Dura!!!

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaristas ignorantes fanáticos,,não entendem o que significam 27 bi dólares investidos num paía que Bozó mandou embora o embaixador da China por puro preconceito e fascismo,para logo adiante,puxar o saco do Trump por nada em trocaum cara que nem quer saber do Bozó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pesquisada no gugol pra ver o que a Xina está fazendo com os países que não pagam seus empréstimos. Engraçado que eles podem passar por cima de qualquer lei ambiental, o "Bozó" toda vez que ia fazer algo o Ibama barrava!

      Excluir
    2. Dá pesquisada no gugol pra ver o que a Xina está fazendo com os países que não pagam seus empréstimos. Engraçado que eles podem passar por cima de qualquer lei ambiental, o "Bozó" toda vez que ia fazer algo o Ibama barrava!

      Excluir
    3. Mas entendemos o que significa mais de 3 vezes esse valor: 60 Bi de roubo no INSS!

      Excluir
  6. Os bolsonaristas poderiam fazer uma campanha para o Brasil não exportar mais soja, milho, proteína animal e minério de ferro para a China.
    Exportar somente para Israel.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/