A Prefeitura de Porto Alegre recebeu, nesta quinta-feira, 42 câmeras de cercamento eletrônico de veículos, que substituem equipamentos danificados pela enchente de maio de 2024.As novas câmeras e a manutenção dos pontos afetados foram custeadas pelo Instituto Cultural Floresta. Com isto, fica marcada a retomada plena do sistema de monitoramento e combate ao furto e roubo de veículos na Capital. O prefeito Sebastião Melo disse que a prefeituras avança no reconhecimento facial para localizar crianças desaparecidas, mas não só.
Desde a implantação do cercamento eletrônico, houve uma redução de 88% nos casos de furto e roubo de veículos em Porto Alegre. Agora.
O cercamento eletrônico funciona por meio de câmeras com leitura automática de placas, capazes de identificar, em tempo real, veículos com registros de ocorrência ou outras situações programadas.
Podem instalar 10 mil câmeras. É tudo inútil. O Brasil não tem lei para a bandidagem. As leis é somente para o cidadão de bem. Câmeras nem intimidar mais intimidam porque o vagabundo bandido assassino entra e sai pela mesma porta. Se quem nos governa são bandidos esperar o quê da justiça? Botar dinheiro fora com câmeras
ResponderExcluirThe chinese big brother is watching you.
ResponderExcluirSorria para o xingling que lhe monitora..
https://mind.ua/en/news/20269516-sbu-russians-hack-cctv-cameras-on-streets-of-ukrainian-cities-and-use-them-to-adjust-fire
Sou um observador das câmeras que instalam em Porto Alegre, mas sinto dizer que a maioria está parada, quem acha que estou errado, é só parar e observar, as vezes algumas estão em movimento, antigamente funcionavam muito bem, acho que falta pessoal para opera-las.
ResponderExcluir