- Tatiana Breyer é CEO do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
- O editor e sua família usaram o HPS em várias oportunidades, inclusive num caso letal.
Há pouco, o dr. Roberto Pelegrini Coral — que já esteve à frente do HPS — me lembrou da origem histórica deste hospital: uma escolha da cidade. Porto Alegre optou por ter um hospital exclusivo para urgências. Foi o primeiro da América Latina nesse modelo.
De lá para cá, seguiu inovando: criou a primeira UTI de Trauma Pediátrica do país, formou gerações de profissionais com a primeira residência médica em emergência do Brasil e segue como referência absoluta no cuidado ao trauma. Funciona 24h por dia, com atendimento gratuito, igualitário e de alta complexidade.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.