Artigo, J.R.Guzzo, Revista Oeste - Morte clínica em Brasília

O STF, junto com as facções da esquerda, deu um golpe de Estado em 2022, mas a partir disso não formou um governo. O resultado foi a desordem que está aí.

O Brasil, como esta revista (Revista Oeste) vem mostrando há anos em suas páginas, é hoje um país sem governo. Não existe mais um Estado, com regras, deveres e responsabilidades. Não há, no mundo das realidades concretas, nada que se pareça com uma Constituição — tal como as constituições são entendidas nos países sérios. As instituições foram abolidas. O Congresso é apenas uma biqueira controlada por escroques e capatazes do STF. O Judiciário é uma junta de republiqueta bananeira. O Executivo tornou-se uma versão brasileira de narcoestado — é hoje um ladroestado dirigido por malfeitores.

A questão que se coloca, agora, não é saber se o Lula 3 é o pior governo que o Brasil já teve nos últimos 500 anos, abaixo até de Dilma Rousseff. É matéria já resolvida neste tribunal, diria o STF — é pior, sim, por mais deprimente que isso pareça. E é pior porque simplesmente não governa, mas se ocupa há dois anos e meio na tarefa única de saquear o Tesouro Nacional — como esses bandos que saqueiam supermercados na esperança de roubar o máximo possível antes que a polícia chegue.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

15 comentários:

  1. URGENT NEWS:
    É abrúpto e notório o teor do relátorio formatado pelo emissário de Trump .

    ResponderExcluir
  2. Guzzo fez a resenha do STF e do DESGOVERNO. Apanhou todos os FATOS e vemos que o Brasil acabou.

    ResponderExcluir
  3. Se esse governo corrupto não for chutado para fora ano que vem, bom, aí o povo merece se ferrar mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Refere-se ao Bozó?
    Afinal ele esteve lá internado,inclusive,lá foi citado.

    ResponderExcluir
  5. Guzzo, apesar de fazer uma análise correta, é sempre educado e gentil.
    O trem é muito pior do que ele mostra.
    Ao Brasil faltam Castellos Brancos, apesar de existirem muitos Costas e Silvas a paisano. Já passou da hora de se chutar o pau da barraca.
    Temos excesso de machos, mas há falta de Homens.

    ResponderExcluir
  6. Morte clínica é o barriga podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
  7. Os brasileiros só precisam entender que hoje muitos que atacam o governo do Lula estão à serviço daqueles que o apoiaram e ainda inventaram e articularam toda essa repressão aos brasileiros. Os brasileiros precisam também estar conscientes que o ódio ao Lula agora é porque ele seguiu aliados aos BRICS que é uma aliança econômica que foi fundada para libertar a humanidade do sistema financeiro swuift tirano, escravizante e satânico. Nós aqui apoiaremos e votaremos em que estiver do lado do BRICS.


    "Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"


    https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


    Podem saber sobre o BRICS nesses links a seguir.


    https://shininglight2012.blogspot.com/2012/08/keenan-leins-timeline.html


    "Este foi um passo coletivo sem precedentes para arrancar o controle da criminosa dominação financeira planetária do Ocidente. Disso nasceram a aliança BRICS, o Banco Asiático de Investimento Internacional (AIIB) e o sistema de transferência financeira monetária CIPS."


    https://neilkeenan.com/footsteps-of-the-amanah/


    ResponderExcluir
  8. Revista Oeste e a Folha Universal com saudades dos milhões que abocanhavam durante o governo Bolsonaro
    Tem até o Alexandre Garcia, que foi chutado em todos os lugares que trabalhou

    ResponderExcluir
  9. O povo brasileiro vai continuar apenas assistindo a essa barbaridade?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/