Artigo, especial, Paulo Henrique Araújo, PHVox - Saiba mais sobre o terremoto eleitoral britânico

A recente eleição local na Grã-Bretanha revelou uma reviravolta histórica: o Reform UK, partido de Nigel Farage, superou o Partido Conservador, que ficou apenas em quarto lugar, atrás também dos Trabalhistas e dos Liberal Democratas.

 Para muitos, foi só mais um tropeço eleitoral. Mas os números contam outra história: o Reform UK ultrapassou os Conservadores em diversos distritos-chave e conquistou um total de 677 assentos, enquanto os Conservadores perderam 635 cadeiras — um feito histórico para um partido que ainda não conta com estrutura nacional consolidada. Para quem acompanha a política britânica com lupa, trata-se de um colapso estrutural da direita tradicional, causado por traições internas, submissões externas e erros estratégicos fatais.

 O colapso Conservador e o papel de Washington: um ponto de virada moldado por pressões internacionais.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

Um comentário:

  1. Era um dos únicos grandes países europeus que não tinha um partido verdadeiramente de direta. Agora tem. Logo serão chamados de nazistas e facistas. Bem vindos à luta contra essa escória globalista. Força e honra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/