Até abril de 2025, pelo menos 21 universidades públicas no Brasil adotaram políticas de cotas para pessoas trans, travestis e não binárias. Desse total, 15 são universidades federais e 6 são estaduais, conforme dados da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA).
Por que afirmo que se trata de uma política pública insensata? Por diversas razões, tanto técnicas quanto ético-morais.
CLIQUE AQUI para ler mais. O material é do site O Antagonista de hoje.
Cota pra trans é abominável. Esse país não tem solução, só o abismo.
ResponderExcluirGente duente.
ResponderExcluirGente doente
ResponderExcluirNotei que nos estacionamentos dos shoppings e supermercados não tem vaga exclusiva para Motoristas Trans, nem na fila dos caixas de Supermercados, lotéricas e Bancos tbm não tem fila para trans! Alô esquerdistas, vcs estão dormindo no ponto! Bora arrumar vagas pros trans! Aliás, notei que no metrô tbm não tem bancos exclusivos para Trans somente para idosos, grávidas e mulheres com crianças de colo e pessoas com problemas de locomoção! Mas que discriminação contra a população Trans! #TranstemDireitoasVagasSim
ResponderExcluirfalam que a industria de alimentos faz alimentos que transformam " todos em todes" e depois "todes em em todas" nem sabem nem notam
ResponderExcluirO Bisfenol, vulgo BPA, é quem faz esse trabalho.
ExcluirEu bem me lembro quando falava desse tema quase duas décadas atrás e as pessoas diziam que era só teoria da conspiração, que esse tipo de coisa não existia.
ResponderExcluirQueria ver a cara dessas pessoas hoje em dia. Não duvido nada que algumas delas já use até pronome neutro.
É a guerra contra a FAMÍLIA
ResponderExcluirÉ a destruição do futuro