Ao vivo, ministro da Previdência é emparedado ao falar sobre fraude no INSS. Agora, acompanhe.

5 comentários:

  1. Nenhum parlamentar do RS se pronunciou sobre nada! Que chinelagem temos como senadores, exceção do Heinze, qdizem estar com problemas de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...quem o.ministro enquadrou foi o pilantra do Moro. Coiss linda de se ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #jeguePTba deve ter fumado ou cheirado!!!

      Excluir
  3. A culpa e' do titica, do troglodita, do aloprado..., ele e um grosso.... kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/