Advogados dos 34 réus, entre eles Bolsonaro, da ação principal do suposto golpe de Estado, poderão renunciar.

 Os advogados que defendem os 34 réus da ação principal sobre o suposto golpe de Estado, entre eles Bolsonaro, ainda não desistiram de renunciar coletivamente aos casos dos seus clientes, tudo na véspera do início da tomada de depoimentos das testemunhas, agendado para segunda-feira.

Os advogados estão revoltados contra o que chamam de cerceamento de defesa.

Esta semana, Alexandre de Moraes negou adiamento da audiência de segunda-feira, o que revoltou clientes e advogados.

Em caso de renúncia coletiva, a 1a. Turma do STF teria que adiar a audiência.

6 comentários:

  1. Se renunciarem, o Psicopata do 5TF nomeia um advogado dativo e mantém as audiências, sob o argumento jurídico de "f*da-se o Bolsonaro, vai ser condenado, mesmo!"

    ResponderExcluir
  2. Ações para protelar a condenação não ajudam em nada. O castigo vem a galope.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando cercearem a tua defesa, lembre-se do que escrevestes!!!

      Excluir
  3. Normalmente advogado desiste quando não pagam os honorários

    ResponderExcluir
  4. Normalmente advogado desiste quando não pagam os honorários

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/