RS terá tempo instável nesta Sexta-feira. Temperatura será moderada.

9h27min
Porto Alegre, 20o
Xangri-Lá, 23o

O sol aparece com nuvens, hoje, no Rio Grande do Sul, mas o tempo deve se instabilizar no decorrer do dia. Segundo a MetSul, pancadas de chuva são previstas em diferentes pontos do território gaúcho. A chuva será irregular e mal distribuída. Também pode ocorrer temporais de forma isolada. Uma massa de ar frio chegará durante o final de semana e produzirá uma sequência de noites frias no Estado, com as menores mínimas do ano até o momento, de acordo com a MetSul. No sábado, parte do Estado ainda pode ter chuva ou garoa, com ênfae entre a Grande Porto Alegre, a Serra e o Litoral Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/