Prefeito Melo reúne base para apresentar proposta de concessão parcial dos serviços do Dmae

 O prefeito Sebastião Melo apresesntou, ontem, o projeto de concessão parcial dos serviços do Dmae para  vereadores da base. O texto final não foi exposto porque está sendo costurado para ser apresentado ainda este mês. 

A ideia geal é esta, segundo o prefeito

- O município deve seguir com captação, tratamento e bombeamento da água, além da drenagem, enquanto a empresa privada ficaria a cargo da distribuição, ampliação da rede, coleta de esgoto e cobrança da conta pelo serviço.

Marco Legal do Saneamento Básico é referência para a proposta, segundo Melo.

5 comentários:

  1. A esqierda como sempre.dqndo contra quer.plebiscito. A própria popula

    ResponderExcluir
  2. Já sabem o que vai acontecer, né? Vai faltar água e a culpa vai ser da concessionária que não conserta os canos quebrados. E a prefeitura vai dizer que não é com ela e vai processar e bla, blábláblá!

    Igual a Ceee equatorial. Nunca ficamos dias sem luz. Somente depois que passaram a concessão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralho - vagabo só quer saber de coisa pública pra ficar sem fazer nada e mamando mamando nas tetas gordas do caixa 📦 …

      O Trump já ESTÁ LÁ passando o chinelo 🩴 nas universidades parasitas que torram dinheiro público e quem frequenta é a canalha que apoia antisemitas assumidos ou enrustidos e não assistem aulas pra fumar maconha no pátio e beber vodkas sem pagar no bar .

      Vai acabar a moleza, acreditem, esquerdo-vadios !

      Todo dia tem um rodo passando …

      Pessoal até pra rua foi protestar contra demissões. Só se vê cabelinho azul e grelos duríssimos nas passeatas !

      AGORA é busines e money do work

      Folgado e vadio que não trabalha que nem tu e que fica numa terça-feira 10:30 da manhã escrevendo e teclando baboseira inútil … vai dançar 💃 também !

      Tchaus pra todes querides !

      Excluir
    2. Não sou petralha seu acéfalo! Tu é CC vagabundo ou tem interesse em alguma tetonha das concessões. Vai te fuder seu baitola!

      Excluir
  3. Isto qualquer boa empresa faz, consta no Edital, a colocação de geradores nas estações elevatórias, nas estações de tratamento, ou tudo vai continuar na mesma porcaria que está a anos. E pessoal para cuidar 24 às casas de bombeamento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/