Os seguidores das trevas, sendo o mérito do atual porta-vos ser o de filho da vizinha, lançam uma imposição para acabar com as polícias dos estados, lançar as forças armadas como minúsculos arremedos e impor como "protetores" da população os "soldados" do tráfico. Se hoje alguém reclamar de violência policial, terá saudades do atual tempo, pois os o que desejam impor o totalitarismo não vacilarão em liberar o matar, aleijar, estuprar, torturar, prender e outras atrocidades contra os que ousarem sequer olhar atravessado ou pensarem contra o regime. Exemplos? Cuba, Nicarágua, Venezuela, e outros mais de onde se escutam relatos das traumatizadas vítimas que de lá conseguem escapar. Nós brasileiros necessitamos abrir nossos olhos ou nos tornaremos vis escravos, onde pets poderão ter mais direitos que pessoas normais.
ESSA PEC, VINDA DO CORRUPTO LEWANDOWSKI E DO CORRUPTO LULA NADA MAIS É DO QUE UMA ARAPUCA PARA A CRIAÇÃO DA POLÍCIA POLITICA DO VAGABUNDO E CACHACEIRO LULA NOS MOLDES DO SEU AMIGO O PODRE MADURO, COM VISTAS A SUA RECONDUÇÃO AO CARGO, J PÁ DADA COMO CERTA PELOS CORRUPTOS DOS DOIS PUTEIROS, ELEITORAL E SUPREMO COMO FIZERAM EM 22. É A PREPARAÇÃO PARA A TOTAL VENEZUELIZAÇÃO DE NOSSO PAÍS. REJEITEM ESSA MERDA E A JOGUEM NO LIXO.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Os seguidores das trevas, sendo o mérito do atual porta-vos ser o de filho da vizinha, lançam uma imposição para acabar com as polícias dos estados, lançar as forças armadas como minúsculos arremedos e impor como "protetores" da população os "soldados" do tráfico.
ResponderExcluirSe hoje alguém reclamar de violência policial, terá saudades do atual tempo, pois os o que desejam impor o totalitarismo não vacilarão em liberar o matar, aleijar, estuprar, torturar, prender e outras atrocidades contra os que ousarem sequer olhar atravessado ou pensarem contra o regime.
Exemplos? Cuba, Nicarágua, Venezuela, e outros mais de onde se escutam relatos das traumatizadas vítimas que de lá conseguem escapar.
Nós brasileiros necessitamos abrir nossos olhos ou nos tornaremos vis escravos, onde pets poderão ter mais direitos que pessoas normais.
ESSA PEC, VINDA DO CORRUPTO LEWANDOWSKI E DO CORRUPTO LULA NADA MAIS É DO QUE UMA ARAPUCA PARA A CRIAÇÃO DA POLÍCIA POLITICA DO VAGABUNDO E CACHACEIRO LULA NOS MOLDES DO SEU AMIGO O PODRE MADURO, COM VISTAS A SUA RECONDUÇÃO AO CARGO, J PÁ DADA COMO CERTA PELOS CORRUPTOS DOS DOIS PUTEIROS, ELEITORAL E SUPREMO COMO FIZERAM EM 22. É A PREPARAÇÃO PARA A TOTAL VENEZUELIZAÇÃO DE NOSSO PAÍS. REJEITEM ESSA MERDA E A JOGUEM NO LIXO.
ResponderExcluir