Opinião do editor - A RBS usa até desenhos infantis para atacar o projeto de anistia política

A RBS, organização jornalística que inclui o diário Zero Hora, move montanhas para prosseguir campanha midiátia sem tréguas contra a anistia, mantendo-se aliada a todo o Eixo do Mal.

Os casos mais recorrentes são os da sua editora de Política, Rosane Oliveira, e do chargista Fraga, que diariamente movem seus textos e desenhos infantis fanatizados para defender o governo lulopetista, atacar a oposição e defender a prisão de todos os manifestantes do 8 de Janeiro, produzindo, além disto, fartos elogios aos Processos de Moscou movido pelo Tribunal de Exceção em que se transformou o STF..

E fazem isto praticamente sem contraditório, na proporção de 10 colunistas contra O ou de 1 chargista contra O.

21 comentários:

  1. Essa RBS é fruto da canalhice remunerada. Nada dali sai grátis, não há petismo gratuito. Essa gente vai pagar muito caro e num futuro muito próximo.

    ResponderExcluir
  2. Chamar charge de "desenho infantil", Polibius? Tem certeza que vc é jornalista?

    ResponderExcluir
  3. RBS é um lixo, vagabundos oportunistas, um câncer no RS.
    Murilo

    ResponderExcluir
  4. Este chargista é totalmente esquerdista.Quando Bolsonaro era presidente,todos os dias tinha charge dele.Eles nem disfarçam mais o apego pela esquerda que assolou o Brasil com a maior roubalheira da história da humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Nos anos 70, quando a "famiglia" Sirotsky lambia as botas do militares eles também eram contra a anistia. Hoje eles recebem ajuda do atual sistema e também não defendem

    ResponderExcluir
  6. Por dinheiro meios de comunicação tudo fazem! Jornalistas que tinham algum reconhecimento no passado vendem-no por grana extra ou pra manter emprego!

    ResponderExcluir
  7. Mídia amestrada é assim mesmo: faz o que mandam , e ainda acham qie isso é democracia. Dá nojo !

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber sua opinião, editor.
    O senhor defenderia anistia para delinquentes que invadissem e depredassem o seu local de trabalho?

    Seja honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm a pergunta do petralha emulando o q o PSICOPATA BOLIVARIANO disse. Compara pedra com azeite. Muito canalha, q certamente qdo MST/CUT/ESQUERDA invadiram a AL DE SÃO PAULO e a MESA FÍSICA do Congresso ficou pianinho.

      Excluir
  9. A RBS segue matriz, a Globo Lixo.

    ResponderExcluir
  10. Imprensa golpi$$$ta do Lule! Vergonha!

    ResponderExcluir
  11. A RBS é conta anistia para baderneiros vagabundos e eu também sou. LiBERDADE DE EXPRESSÃO, qual o problema??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secom do SIDÔNIO manda representante lkkkk

      Excluir
  12. Relincha mais velho chifrudo. Ngm tem quis mais na RBS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba!!!

      Excluir
    2. Aqui mais assecla do SIDÔNIO, porém da rapa do tacho, chinelo sem argumentos.

      Excluir
  13. Segundo os bastiões do bom senso alternativo, a RBS agora faz parte do “Eixo do Mal”, ao lado do STF, da ONU e, quem sabe, do multiverso marxista de Havana.

    Rosane Oliveira virou agente da KGB, Fraga desenha sob ordens do Kremlin, e Zero Hora distribui editoriais com carimbo de Moscou. Tudo isso enquanto Políbio Braga, direto de seu blog vintage, atualiza o boletim diário do apocalipse comunista.

    A ausência de contraditório é tamanha que tem gente reclamando… nas próprias colunas de opinião. Um caso exemplar de censura com direito a login e senha.

    Quando o argumento falta, sobra a teoria da conspiração. Agora com cheiro de naftalina, ranço de redação velha e comentários direto do boteco do bode velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagal dando uma de Karnal Pampeiro...🦌🏳️‍🌈

      Excluir
  14. Quanto ciúme da RBS e seu sucesso

    ResponderExcluir
  15. Peguem a Folha Universal. É de graça e é contra o Lula

    ResponderExcluir
  16. Peguem a Folha Universal. É de graça e é contra o Lula

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/