Ministro petista da Saúde ironiza drama de saúde de Bolsonaro para enaltecer Samu

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), usou uma imagem de Jair Bolsonaro sendo colocado em uma ambulância para enaltecer o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Alexandre Padilha tenta ironizar o drama vivido por Bolsonaro e apresenta a foto para passar a narrativa de que o ex-presidente é contra o Samu, que é pago com o dinheiro dos contribuintes.

“Todo mundo sabe: na hora da emergência, chama o SAMU 192! Atendimento de urgência para salvar vidas de norte a sul. Criado pelo presidente @LulaOficial, para todos os brasileiros, cada vez maior e mais rápido! Viva o SUS!”, escreveu Padilha. 

É canalhice pura.

18 comentários:

  1. Engraçado é que o "drama de saúde" sempre acontece que o querido está para ser preso. Deve ser coincidência...

    ResponderExcluir
  2. Canalha é tu o velho nojento. O ministro só disse a verdade. Agradeça a governadora petista que emprestou o helicóptero do governo tbm, algo que s direita podre não faria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
  3. todo mundo sabe que na hora do aperto o chefe dele, que nao frequenta o SUS, chama o Sirio Libanes, um hospital carissimo

    ResponderExcluir
  4. Parece e q o SAMU é pra TODES. O petralha acha q é deles. Gentalha patetica.

    ResponderExcluir
  5. O confesso genocida Lênin dizia ser o esquerdismo uma doença infantil do comunismo.
    Fazendo jus à pecha comunista, esquerdistas se rendem à razão e fazem propaganda de pessoas decentes pelo uso de serviços públicos pagos pelos brasileiros.
    Por outro lado, comunista e derivados não admitem se contaminar com o povo, só usando serviços especiais de hospital de luxo.

    ResponderExcluir
  6. Uma vez vc ligava pro SAMU eles viam correndo. Hoje em dia vc tem que implorar pra eles isso quando dizem pra pegar seu carro e ir pro hospital! Não acredita? Espero que vc nunca precisei deles!

    ResponderExcluir
  7. Pros outros… petista nunca usou SAMU na vida.
    Helicópteros e jatinhos buscam e se não podem pousar na porta, chamam remoção particular, afinal nosso dinheiro tem que servir pra isso também.

    ResponderExcluir
  8. SUS e tudo o mais é sustentado pelos impostos; não tem um dono!
    Sou do tempo em que éramos atendidos e, bem, nos POSTO HIGIÊNICO...em criança, cansei de ir ao dr TÚLIO lá na minha Bagé...depois, recebia um xarope para tratar das gripes...bons tempos! Ía sozinho com cerca, talvez, 10 anos de idade...

    ResponderExcluir
  9. Sr ministro isso mostra que o Sr Jair Messias Bolsonaro é um simples cidadão , não é igual a vocês esquerdopatas com extremistas nazifascistas, entendeu um prato bom para o Sr hoje capim gordura com alfafa cozida ovos com picanha e para beber um suco bem forte de pimenta 🌶️ dedo de moça para queimar a vossa língua

    ResponderExcluir
  10. Publicado em 28 de Outubro de 2020 às 17h48.
    Em meio a uma das mais graves crises sanitárias mundiais, o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, assinaram um decreto com a intenção de privatizar as unidades básicas de saúde (UBS), porta de entrada da população brasileira no Sistema Único de Saúde (SUS). A norma foi publicada nessa terça-feira (27), no Diário Oficial da União (DOU) – Só isso!

    ResponderExcluir
  11. De acordo com o google: "Implantação e expansão do SAMU. Os primeiros SAMUs inaugurados nas capitais do Brasil foram o de São Paulo em 1989, Belém (Pará) em 1994 e Porto Alegre (Rio Grande do Sul) em 1995."
    O Inácio somente sacramentou algo que já existia. Vai para casa Padilha!

    ResponderExcluir
  12. Serviço de ambulâncias/socorro existe desde muitas eras. Mas, roubar e saquear como esses daí esta para nascer.

    ResponderExcluir
  13. O ministro só falou a verdade.
    Se é canalhice,problema do editor,um sabido fascista golpista,que entende muito bem de canalhice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Llulladrão usa o SAMU, #jeguePTba covidiota???

      Excluir
  14. Sou do tempo da SAMDU. Serviço público de ambulâncias. Existe desde os tempos que Lula era moleque.
    Essa mania de se adonar de serviços públicos só vigora em terra de ignorantes.
    Afinal eles, os ignorantes, também pagam a conta junto com os demais cidadãos mediante o recolhimento dos impostos.
    Saí nada do bolso do Lula. Só entra.

    ResponderExcluir
  15. Já os narcoquadrilheiros PeTralha$ chamam o Sírio Libanês!

    ResponderExcluir
  16. Mas quando eles precisam de atendimento, vão de jatinho para o sirio libanes e albert einsten.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/