Eles deixaram de cumprir as medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, que concedeu liberdade provisória a ambos em agosto do ano passado. Alexandre de Moraes foi comunicado.
Os cinco presos políticos que fugiram para o exterior não promoveram atos de violência física.
São todos da Paraíba.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
ResponderExcluirQue país é esse???
ResponderExcluirPaís da quadrilha petista e seu supremo puxadinho
ExcluirEsses baderneiros, vagabundos, desocupados não fazem falta
ResponderExcluirVão fazer quebra -quebra em outros lugares
Esses baderneiros, vagabundos, desocupados não fazem falta
ResponderExcluirVão fazer quebra -quebra em outros lugares
Quem faz falta mesmo é o MST quebrando o Congresso como fizeram; feriram policiais, viraram um carro de rodas pro ar; quebram rudo que encontraram pela frente. Lindo. Não deu em nada.
ExcluirIsso não é importante ! Mas, isso é muito mais importante!
ResponderExcluirpesar de não constar na pauta oficial do encontro, um outro tema deve vir à baila: o projeto de criação de 17 cargos em comissão (CCs) e 8 funções gratificadas (FGs) para a Secretaria de Planejamento e Gestão.
Segundo informações que correm nos bastidores, os movimentos de seis vereadores da base de Melo estão sendo decisivos para impedir o avanço do projeto que cria os CCs e as FGs. O imbróglio tem como pano de fundo o descontentamento com espaços na gestão em função da alteração promovida no segundo mandato de Melo.
https://www.correiodopovo.com.br/colunistas/taline-oppitz/reuni%C3%A3o-de-sebasti%C3%A3o-melo-com-a-base-sobre-dmae-deve-ter-pauta-extra-1.1598527
E o pablo melo e o bobadra é a pergunta que fica e a SMED e o dinheiro desviado é outra pergunta?
Há notícia de onde estão estes marginais foragidos, Polibio?
ResponderExcluirProcure no MST…
ExcluirMarginal e você é sua cambada petralha,jumento .
ExcluirNicarágua, onde teu bandido comunista preside aquele lixo.
ExcluirO Xandão que bote seus jagunços a procurar. Talvez mortadelas como você possam ter o dedo nervoso e ajudar os jagunços.
ExcluirAlguns estão nas prisões do Millei na Argentina
ExcluirEm CUBA o povo foge numa bacia, numa jangada, enfrentando o mar com tubarões, pra viver longe da DITADURA q LULADRÃO e PETISTAS . Aqui já está parecido.
ResponderExcluirNão cometeram violência física. Então, tá legal.
ResponderExcluirBrasil...Ame- o ou Deixe- o. Lugar de baderneiro e golpista é fora do Brasil...
ResponderExcluirPolibio ainda ninguem me responderu :
ResponderExcluir-Qual foi o crime que estes manifestantes cometeram ?
não há crime de manifestaçaõ no Brasil, fica a dica
ResponderExcluiroperadortotalitario
ResponderExcluirNas ditaduras, o aeroporto é a melhor porta de saída.
ResponderExcluirDe um por um, o Millei vai enfiar esses baderneiros na cadeia
ResponderExcluir