CLIQUE em cima da imagem ao lado para ler a íntegra da nota do Aeroclube.
A Infraero mandou o Aeroclube desocupar de imediato o aeroporto de Canela, RS. "Querem nos tirar à força", disse o clube em nota oficial, alegando que está ali há 30 anos e que graças a ele o aeroporto ainda existe e opera.Diz a nota:
- Não aceitaremos ser apagados.
O AeroClube de Canela decidiu ajuizar ação própria contra a decisão da Infraero.
A Infraero assumiu o controle do aeroporto em agosto, decidiu que o aeroclube teria que pagar aluguel de R$ 18 mil mensais para continuar com suas instalações e suas operações, mas o clube se negou a fazer isto, alegando que não tem fins lucrativos.
A agência do governo lulopetista não aceitou as explicações e
isso a mando do Ladrao, alguma duvida?
ResponderExcluiralguma surpresa ?
ResponderExcluirLuladrao prometeu vigar-se dos sulistas, alguma surpresa?
ResponderExcluirVotaram no bandido, agora engolem o choro
ResponderExcluirTu é Ignorante ou mal intencionado?
ExcluirO RS votou Bolsonaro nos 4 turnos já corridos, Canela então nem se fala.
Ditadura e vergonha.
ResponderExcluirO Aeroclube alega estar no local há 30 anos, mas o tempo de ocupação não substitui a obrigação de regularizar sua presença, especialmente quando se recusa a pagar aluguel e opera em uma estrutura que requer manutenção pública. Ser entidade sem fins lucrativos não exime ninguém de seguir as normas legais que regem o uso de bens da União.
ResponderExcluirÉ preciso respeitar o trabalho que o Aeroclube realizou no passado — mas também é preciso reconhecer que isso não dá direito perpétuo ao uso gratuito de um espaço estratégico.
Partindo de um GOVERNO NOMEADO PETRALHA certamente querem fazer um ACAMPAMENTO DO MST. Pra terroristas o LULADRÃO já deu no orçamento 750 milhões ( Poder 360 ).
ResponderExcluirCANELA "LEVA NAS CANELAS"
ResponderExcluirQUE OS GAUCHOS APRENDAM A ESCOLHER SEUS GOVERNANTES, PRESIDENTES, SENADORES , DEPUTADOS, OU CONTINUARÃO A "LEVAR NAS CANELAS"
Usocapião
ResponderExcluirEu também quero um espaço lá para morar sem pagar aluguel.
ResponderExcluirNão quer pagar aluguel?
ResponderExcluirBota na rua.
Aqui não é capitalismo?
ordens do bandido de 9 dedos ?
ResponderExcluirvoces gauchos queriam o que ?
Excluirvotou no ladrão agora tefode
ResponderExcluirdeu pt gurizada
ResponderExcluir