Estes são os 7 governadores que já estão com Bolsonaro em São Paulo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e os governadores Romeu Zema (Novo-MG), Jorginho Mello (PL-SC), Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), Wilson Lima (União Brasil-AM), Ratinho Junior (PSD-PR) e Mauro Mendes (União Brasil-MT) posaram para uma foto juntos neste domingo. 

A imagem é publicada em grupos e listas de transmissão no WhatsApp. 

O flagrante foi feit horas antes de ato convocado por Bolsonaro para este domingo (6.abr.2025) na avenida Paulista, em São Paulo. 

Mais de 100 políticos entre governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores estarão no ato.

É a manifestação política mais representativa de qualquer Partido.

AO VIVO - CLIQUE AQUI para acompanhar a vereadora Fernanda Barth, PL de Porto Alegre, que está na Paulista.



13 comentários:

  1. grande Jorginho, sempre do lado certo...se nao tivesse esse compromisso certamente estaria prestigiando a procissão de Nosso Senhor dos Passos

    ResponderExcluir
  2. Sao Paulo /regiao Sul sudeste /Mg carrega o brasil nas costa

    ResponderExcluir
  3. BREAKING
    Insider revela que Janja tem despertado irritacao entre o eleitorado feminino de Lula

    ResponderExcluir
  4. Prof.Erundina Boules6 de abril de 2025 às 14:27

    E o bunda mole, cagalhão, incompetente, por onde anda ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava no Japão, não sei se já voltou.

      Excluir
  5. O que o traíra do caiado faz ali? Deve ser pra se cacifar em caso de prisão do Bonoro.
    #lulapreso #carecapreso #impostoéRoubo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
  7. Você sabe o que é free flow?

    Pergunta pro Tarcísio patriota?

    https://www.instagram.com/reel/DH3BUi2Cj_Y/?igsh=cW5ucXh4M2QzeDlz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe o que é trairagem esquerdopata ?

      Lê isso baixo o que Fidel andou aprontando.



      “… Che usava uma bolsa de couro como as que as mulheres carregam, grande, de cor clara, e dentro tinha um livro grande que era um diário com os meses escritos em alemão, de 67, mas claro, escrito por ele em espanhol. Dentro tinha uma série de fotografias da família, medicamentos para a asma, livrinhos para mensagens em código numérico de uma só via, que são impossíveis de se decifrar. Tinha alguns caderninhos negros de espiral escritos à máquina de escrever e assinados por um tal Ariel, que eram as mensagens que ele recebia de Cuba.

      🟥 Mas ele não podia transmitir a Cuba porque Cuba lhe deu para isso um transmissor quebrado, porque ele foi enviado para lá para ser morto. Porque Che era pró-China e Cuba dependida da URSS. Ou seja, os soviéticos não tinham nenhum interesse no sucesso de Che Guevara na Bolívia. Foi deixado só, para que o matassem ali, definitivamente.“ 🟥

      ⤵️


      https://brasil.elpais.com/brasil/2017/10/08/internacional/1507493842_800349.html

      Excluir
  8. o gauchao mas bah guri nao foi ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/