O gráfico ao lado é do site Poder360.
Os dados fazem parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada nesta quarta-feira (30). O IBGE apura o comportamento no mercado de trabalho para pessoas com 14 anos ou mais e leva em conta todas as formas de ocupação, seja emprego com ou sem carteira assinada, temporário e por conta própria, por exemplo.
Na metodologia do IBGE, pessoas que não trabalham, mas que também não buscam vagas não entram no cálculo de desempregados.
Quem, em sã consciência, ainda acredita nos números do ibge???
ResponderExcluirLLLLLLLLLLL..... a direita canalha vai passar vergonha outra vez nas eleições. Lula no 1° turno , chora gado safado!
ResponderExcluirKkk o mesmo idiota petralha, mortadela paga, repetindo o mesmo texto. Tu é muito chinelo e deve trabalhar por cesta básica.
ExcluirQuem acredita, IBGE?
ResponderExcluirPara que procurar emprego se o bolsa família garante minhas apostas online e posso fazer algum bico quando e se quiser? Assim a taxa de desemprego não vai aumentar mesmo!
ResponderExcluir"Como mentir com Estatística".
ResponderExcluirLula mais 4 anos
ResponderExcluirKkkkk logo será 5%. A fraude é feita mês a mês; está empregado quem não procura emprego há 3 meses e a turma da BORSA. Engraçado é q AUMENTA O SEGURO DESEMPREGO pq ? Vão se catar.
ResponderExcluirPelo gráfico fica claro que o desemprego aumentou. Governo diz que aumentou mas diminuiu. Dilma deixou seguidores...
ResponderExcluirPorckmann e seus "númeruz májikuz" que só #jeguePTba acredita!!!
ResponderExcluirO IBGE do Porschemann? O cara do lula? Aquele que persegue funcionário do IBGE que quer trabalhar com dados reais e não fictícios? Esse IBGE?? Confia!! Rsrsrsrs!
ResponderExcluirClaro que sobra emprego! O pessoal não quer trabalhar mais, o negócio é jogo do tigrinho, Tok Tok e bolsa do governo!Os empresários não conseguem mais mão de obra.
ResponderExcluir