Dama do Batom será julgada dia 25 pelo STF. Votos de 2 dos 5 ministros já somam pena de 14 anos de cadeia.

O batom virou símbolo da oposição brasileira contra a opressão em curso no País e tem gerado memes e consignas usadas em praça púlica e nas redes sociais.

O Supremo Tribunal Federal marcou para o dia 25 de abril a retomada do julgamento virtual da cabelereira Débora Rodrigues dos Santos, mulher acusada por tentar golpe de Estado ao pintar "Perdeu Mané" na estátua da justiça, tudo diante do STF, durante as manifestações de 8 de janeiro de 2023.

O julgamento foi suspenso no mês passado por um pedido de vista do ministro Luiz Fux, que devolveu a ação para julgamento nesta quinta-feira.

CLIQUE AQUI para saher mais.

7 comentários:

  1. E a Fátima cagona de Tubarão, Polibio? Como anda o caso dela? Queremos liberdade para a Dama do Cocô!

    ResponderExcluir
  2. Pilantras covardes ditadores esquerdalhas.Julgar uma pessoa porque escreveu numa merda de estátua. Por isso que eu digo sempre, a chamada ditadura não era ditadura,foi o melhor tempo pra viver no Brasil.Agora sim é a verdadeira ditadura que estamos vivendo.STF e esquerda juntos.Mas,adoram em falar em democracia,estado de direto.Balela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe DITADURA sem o apoio do CANHÃO!
      Para onde está apontado o canhão e para contra quem marcham as lagartas?
      As evidências mostram os fatos, o resto é " balela"...

      Excluir
  3. Fosse a DAMA DO TRÁFICO solta e recebida no Palácio do Planalto com distinção e mesuras, tem festa. Amiga da PETEZADA É do tráfico. Não é estranho essa diferença com a DAMA DO BATOM?

    ResponderExcluir
  4. Ele manda prender manda soltar , torturar

    ResponderExcluir
  5. O grande parasita, o grande verme chama se Brasília

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/