Começou "Agora Brasil". Guilherme Baumhardt e convidados analisam as primeiras notícias do dia

A partir das 9h, Glauco Fonsêca apresenta "+Brasil Mundo". 

Um comentário:

  1. Gente, vejam nesse artigo do link a seguir a razão do terror das tarifas que provavelmente não vai funcionar porque o mundo cansou da tirania sionista, o mundo cansou do terrorismo sionista. Dá-lhes BRICS. Os BRICS é tudo de bom que surgiu nos últimos tempos, estamos torcendo muito pelos BRICS e apoiamos quem estiver do lado dos BRICS. Por isso gostaríamos que houvesse uma reconciliação entre os brasileiros e todos trabalhassem juntos para o bem do pais e libertar o povo da tirania sionista que quer mandar no Brasil e fica perseguindo brasileiros.


    "Tentativa de Trump de separar a Rússia e a China está fadada ao fracasso"


    https://vtforeignpolicy.com/2025/04/trumps-attempt-to-separate-russia-and-china-doomed-to-fail/


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/