Começou "Agora Brasil", com Guilherme Baumhardt. Acompanhe até as 9h.

 A partir das 9h, Glauco Fonsêca apresenta "+Brasil Mundo".

3 comentários:

  1. O Brasil caiu na vulgaridade e precisa-se resgatar a moral da nação, onde só será possível resgatando a cultura cristã, os valores ensinados pelo cristianismo. O Brasil precisa desgrudar de Israel ou exigir que seus sionistas, espiões respeitem a cultura brasileira, os costumes cristãos brasileiros, respeitem os brasileiros. A lealdade deles é a Israel e não ao Brasil e eles não tem empurrar destruir a cultura cristã brasileira ao forçar a cultura talmúdica satânica deles goela abaixo dos brasileiros. Os brasileiros precisam se conscientizarem disso e se afastarem dessas pessoas. Estamos acostumados com os mercenários que eles recrutam e instruem e uma coisa que eles gostam de instruir, é levantar falso testemunho, estamos sofrendo com isso já vai completar trinta anos nos prejudicando fomentando a discriminação, o ódio e provocando nosso isolamento. Agora temos a certeza que são os proprietários de empresas de segurança privada.


    Vejam esse video do link a seguir, amém.


    https://www.youtube.com/watch?v=YHcKyio35ak


    Agora vejam o que diz o oitavo mandamento da lei de Deus.


    https://bibliotecacatolica.com.br/blog/formacao/nao-levantar-falso-testemunho/

    ResponderExcluir
  2. Neste artigo do link a seguir podem ver a verdade sobre o ataque da Rússia em Sumy na Ucrânia.


    "Junta neonazista usa civis como escudo humano em Sumy"


    https://vtforeignpolicy.com/2025/04/neo-nazi-junta-uses-civilians-as-human-shield-in-sumy/


    ResponderExcluir
  3. Vejam essas notícias nos links seguir.


    "No Domingo de Ramos, Israel bombardeia o único hospital cristão em Gaza"


    https://stateofthenation.info/?p=17340


    "DEMÔNIOS DA CÂMARA APRESENTAM PROJETO DE LEI PARA A UCRÂNIA — MAIS AJUDA MILITAR E SANÇÕES À RÚSSIA"


    https://stateofthenation.info/?p=17331


    O Zelensky diz que tem coreanos e chineses lutando pela Rússia. Se tiver, qual é o problema se forças da OTAN lutam na Ucrânia contra a Rússia.


    "Identidades confirmadas de mortos em Kursk, Rússia, provam que as forças da OTAN lutaram na guerra contra a Rússia"


    https://stateofthenation.info/?p=17323


    "FASCISTAS LOUCOS! Líder alemão Merz diz que atacará ponte da Crimeia com mísseis Taurus; o russo Medvedev diz: "Pense duas vezes, nazista"


    https://stateofthenation.info/?p=17335


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/