Ao lado, foto desta manhã de Bolsonaro no leito do hospital. O presidente continua em jejum e sem receber visita de ninguém, a não ser de familiares muito próximos.
Michelle é a que acompanha tudo com maior frequência.
A idéia dos manifestantes é promover uma Santa Ceia do Senhor em celebração à Páscoa, tudo em frente ao hospital onde o presidente Jair Bolsonaro se encontra internado na UTI.
A convocatória diz que "será um momento de fé e união, conduzido com o máximo respeito ao ambiente hospitalar".
Leia mais sobre o convite.
Estaremos em oração pelo presidente, por sua família e por todos os pacientes, médicos e colaboradores deste hospital.
Nós ficamos comovidos com a situação do ex Presidente Bolsonaro, não gostaríamos que ele estivesse passando por problemas de saúde e nem por esses processos.
ResponderExcluirPor que bispos e pastores evangélicos não vão em peso para o hospital curar o mito?
ResponderExcluirPor que bispos e pastores evangélicos não vão em peso para o hospital curar o mito?
ResponderExcluirChamem o apóstolo Valdomiro.
ResponderExcluirEu vi ele fazendo.milagre na tv
Rescussitou até morto
Deplorável, vergonhoso, muito triste o que estão fazendo com Bolsonaro ao mostrar fotos e vídeos naquele estado, com aquela parafernália de fios pelo corpo e retalhado de cicatrizes.
ResponderExcluirOs marketeiros deveriam repensar está estratégia, isso é negativo
Michele pediu 7 dias de jejum pela saúde de Bolsonaro.
ResponderExcluirChega de mimimi!
É só uma gripezinha
Aguarde que a sua vez vai chegar!!!
ExcluirMichele pediu 7 dias de jejum pela saúde de Bolsonaro.
ResponderExcluirChega de mimimi!
É só uma gripezinha
Aguarde que a sua vez vai chegar!!!
ExcluirBom Dia. O editor acertou quando disse que o papa estava morrendo. Até o argentino se foi e a aberração do canabrava nao vai
ResponderExcluirSempre que lembramos dele pedimos a Yeshua pela sua pronta recuperação. Os brasileiros precisam parar com essa guerra de esquerda e direita e se unirem pelo Brasil, pelo povo sofrido . O povo está passando por situações difíceis com essa guerra de esquerda e direita que não há necessidade dessa guerra pelo poder.
ResponderExcluirPolíbio anunciou a morte do papa com um mês de antecipação.
ResponderExcluirPolíbio também anunciou a morte do Bostonaro dias 10 atrás.
Seguindo esta lógica do Políbio, dentro de 20 dias ... . Será?
Você pode aguardar, pois sua vez vai chegar!!!
ExcluirTenho um pneu velho aqui no sitio, Polibio, posso ficar rezando pra ele né?
ResponderExcluirSente nelle, fazendo o "L"!!!
ExcluirSe é pneu chinês, dá azar
Excluir