O advogado brasileiro Luiz Felipe Pereira da Cunha acaba de protocolasr uma denúncia na OEA, narrando as condições desumanas, degradantes e cruéis praticadas pelo Presídio da Colmeia, Brasília, contra a presa política Adalgiza Maria Dourado.
"A direção da Colmeia desrespeita decisões da Vara de Execuçoes Penais e isto poderá ser fatal para dona Adalgiza", disse ao editor, há pouco, o advogado Luiz Felipe.
Eis a íntegra da denúncia que está nas mãos de Pedro Vaca, OEA. O advogado colombiano esteve há poucos dias verificando denúncias sobre violações de liberdade de expressão no Brasil.
Mais uma terrorista perigosíssima, disfarçada de boa cidadã, sem antecedentes criminais, mas portadora de armas letais "B.B.", biblia e batom.
ResponderExcluirmorais deve ser a versão demoníaca de Hitler, Mussolini e Stalin!
ResponderExcluirNa Venezuela é assim também. É o padrão do tratamento dado aos presos políticos pelos bolivarianos.
ResponderExcluirCadeia não é hotel.
ResponderExcluirDegradante mesmo anda um jornaliste esbaforido no ar descontrolado aos gritos, emputecido e destilando Fél em pleno ar contra a falta de respeito aos professores comentando o caso da professora esfaqueada em Caxias e, partem, exigindo “respeito” e “proteção” …
ResponderExcluirBem feito pra ti canhotinho apoiador das pautas woke esquerdopatas onde professor nenhum exerce MAIS nenhuma ou qualquer autoridade por conta da patrulha ideológica que prega a esculhambação e a subversão da ordem nas coisas TODAS !
Teu líder Gramsci está dando gargalhadas no tumbalo !
Pregam e defendem os dedos dentro do fiofó do cumpanheiro em dancinhas em roda achando que isso é arte diversa, acolhedora e democrática !!!
Grita mais agora PNC …. Não ouvi hoje nenhuma risadona debochada e esquizofrênica !
Bota essas facadas traiçoeiras na conta política do sindicatão pois estão colhendo esses frutos plantados por ele próprio.
Aproveita o microfone e Chama o Batman … aquele heróizão namorado do Robin…
🦇
FAZUELE...
ResponderExcluir