O senador Hamilton Mourão exigiu, hoje, que o ministro Flávio Dino, STF, peça desculpas por ter declarado, ontem, que os militares “gostam mais de armas do que de suas esposas”. O senador quer que o ministro da Defesa interpele Dino. Mourão também ridicularizou o ministro por admitir que as "armas" do 8 de janeiro foram canos de PVC, perguntando: "Seria um golpe de Estado ou uma reunião de encanadores ?"
Mourão disse que o ministro mentiu:
- Na mesma direção, ao afirmar que militares da ativa e na inatividade estão SEMPRE armados, fala o que não pode provar, ou seja MENTE e mostra desconhecer a realidade da categoria composta por cidadãos que antes de serem soldados são cidadãos.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra das declarações de Mourão.
Ora, ora, se o ministre é um legitimo representante da " Democracia Pujante" por que dar chilique agora???
ResponderExcluirBasta o Estado Maior das FFAAs exigir voto impresso e contado publicamente para acabar com toda essa farra do judiciário.
ResponderExcluirMourão anda bem valentão, mas, quando o Brasil que presta, de fato precisou dessa valentia, ele escafedeu-se.
ResponderExcluirAgora é tarde, belezura. Já é pão amanhecido.
Onde estava o Senador Mourão na referida data da manisfestação politica? Alguém sabe dizer desse pessoal grandão, Senadores, Deputados, Vereadores e formadores de opinião.. Quantos desses, que são defensores ferrenhos da inocência de quem está preso, estavam lá?
ResponderExcluirOnde estava o Senador Mourão na referida data da manisfestação politica? Alguém sabe dizer desse pessoal grandão, Senadores, Deputados, Vereadores e formadores de opinião.. Quantos desses, que são defensores ferrenhos da inocência de quem está preso, estavam lá?
ResponderExcluirMourão, vice do Bolsonaro, não tem 1 fio de cabelo tocado pelo STF. De resto, tudo recai sobre Bolsonaro. Que é estranho, é.
ResponderExcluirO judiciário deve ser enviado imediatamente para o limbo ou se auto expurgar, veja esta decisão para nos proteger de cheias:
ResponderExcluirhttps://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/cidades/interfer%C3%AAncia-indevida-do-judici%C3%A1rio-diz-melo-sobre-decis%C3%A3o-do-tjrs-que-suspendeu-obras-no-dique-do-sarandi-1.1592756
O CONGRESSO NÃO SABATINA E DEIXA OS COMUNISTAS INGRESSAREM.
ResponderExcluirO CONGRESSO NÃO SE UNE CONTRA O STF.
O CONGRESSO NÃO SE UNE CONTRA XANDECLEISON.
O CONGRESSO E A OAB SÃO CÚMPLICES.
A MÍDIA É A MAIOR CÚMPLICE DA DITADURA
Mourão faria melhor se cobrasse do melancia investido de ministro do exército que se manifestasse sobre a fala do comunista Dinossauro!
ResponderExcluirMourão acha que alguém escuta ele agora, ficou calado e escondido quando precisávamos dele.
ResponderExcluirO mais cínico delles jamais se desculpará e ainda lancará mais alguma ironia estúpida.
ResponderExcluirOpa, o Mourão reagir dessa forma não é esperado. Acho q está sentindo q a coisa vai pegar a milicada q já é CAPACHO DA DITADURA BOLIVARIANA. No deles não??
ResponderExcluirAgora tem mais um pra falar metda
ResponderExcluirBRASIL A POLITICOCRACIA PERFEITA
ResponderExcluirNINGUEM DIRA NADA QUEM SAIRÁ POR MOURÃO?
ResponderExcluirMOURÃO JÁ SAIU POR ALGUEM!!!
🍉🚩
ResponderExcluirSenador Trouxão, defensor da pujante democracia. É um melancia fanfarrão. Inútil!
ResponderExcluirMourão:
ResponderExcluirSenador carioca, torce para o Flamengo, passa a maior parte do tempo no Río de Janeiro e direciona as emendas para aquele estado