E o Moro ter "julgado" o Lula combinando como fazer com o Deltan e em seguida largar a carreira pra integrar o governo Bolsonaro aí deve ter sido tudo dentro da mais perfeita normalidade né??
Só na ROBOLANDIA ou BANÂNIA um sujeito , advogado de um corrupto condenado em 3 instancias, torna-se juiz da suprema corte. E daí, vai julgar um ex presidente q é adversário do cliente. Isso aqui é Venezuela 5.0.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
E o Moro ter "julgado" o Lula combinando como fazer com o Deltan e em seguida largar a carreira pra integrar o governo Bolsonaro aí deve ter sido tudo dentro da mais perfeita normalidade né??
ResponderExcluirO Tribunal bolivariano é um escândalo jurídico.
ResponderExcluirSó na ROBOLANDIA ou BANÂNIA um sujeito , advogado de um corrupto condenado em 3 instancias, torna-se juiz da suprema corte. E daí, vai julgar um ex presidente q é adversário do cliente. Isso aqui é Venezuela 5.0.
ResponderExcluirPerfeito
ExcluirSTF vai condenar Bolsonaro por excesso de provas de sua inocência.
ResponderExcluirEspero que julgue. E condene!
ResponderExcluirTranquilo. O lula mandou condenar. Missão dada é missão cumprida.
ExcluirPGR, sem provas, acusa Bolsonaro e Braga Neto de tentativa de golpe.
ResponderExcluirNa URSS, tribunal de Bukahrin- tbm não precisava de provas, a condenação já era certa. Igual ao STF BOLIVARIANO.
ExcluirTem que tomar mesmo, estiveram no Poder e foram incompetentes.
ResponderExcluirGostaria de ver este inútil e mal educado preso numa cela cheia de veados.
ResponderExcluirUma semana só, chega
Um bandido que quiz matar o presidente, o vice e o Moraes, vai ser fácil de julgar
ResponderExcluir