PT quer cassar Marcel e Novo quer cassar Lindbergh Farias

 O deputado federal gaúcho Marcel Van Hattem reagiu, hoje, à representação feita contra ele pelo líder do PT, Lindbergh Farias, atual marido da ministra Gleise Hofmann.

Farias acionou o MPF contra Marcel, tudo por este ter chamado o STF de "máfia" e "antro de covardes".

O líder do PT quer que o STF prenda e casse o mandato do deputado gaúcho.

Em publicação nas redes sociais, o Novo disse que vai acionar o Conselho de Ética da Casa Baixa contra Lindbergh por “violar a Constituição Federal e a imunidade parlamentar ao tentar intimidar e censurar” van Hattem. 

Van Hattem quer que o Conselho de Ética encaminhe a cassação do mandato do líder lulopetista.



9 comentários:

  1. É o COMUNISMO SOVIÉTICO perseguindo a oposição. A voz só pode existir de um lado. Corruptos e totalitarismo é assim mesmo. A IMPRENSA COMPRADA é comparsa e se locupleta $$$$.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso. Vergonha de país onde muitos se vendem e outros se calam. Até quando???

      Excluir
  2. Dedurou sim , assim como o tal de Amado tbe dedurou o Filipi Martins. Conversa fiada essa desculpa dos Consorciados, Estadão, Folha e Uol. mamadores de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. dia 2 de abril está logo aí, aguadem

    ResponderExcluir
  4. presidente bolsonardo venceu com mais de 105 milhões de votos, quem não sabe

    ResponderExcluir
  5. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir
  6. Vamos recordar todos os impropérios que a canalhada da esquerda desferiu contra o PR Bolsonaro e cassar e prender todos também, que tal? E enquadrar todos a esquerda que vandalizou, quebrou, pixou e até redecorou a casa de uma ministra da própria corte com tinta vermelha, que tal?

    ResponderExcluir
  7. Oba! Quando os dois serão cassados?

    Tá faltando gente nesta lista?

    "Patriota" que vive do dinheiro público do povo pagador de imposto também pode ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/