Prefeito Melo aciona sistema inédito de monitoramento da qualidade do ar. São 5 estações em Porto Alegre.

O prefeito Sebastião Melo acionou, ontem,  o sistema inédito no País e que faz o monitoramento da qualidade do ar de Porto Alegre. O sistema reúne alta tecnologia, diversidade de dados e compartilhamento de informações em tempo real com a população. 

A rede é composta por cinco estações compactas e uma estação móvel de referência fornece informações precisas e atualizadas sobre o nível de poluentes e dados meteorológicos num raio de aproximadamente dois quilômetros do local onde as estações estão instaladas. 

CLIQUE AQUI para acessar os dados em tempo real.
CLIQUE AQUI para saber muito mais sobre o sistema.



3 comentários:

  1. A obrigação do monitoramento é antiga, mas Melo gosta de deixar quebrar para pagar mais caro.

    ResponderExcluir
  2. Consertar as calçadas, eliminar os mosquitos.....necas de pitibiribas.

    ResponderExcluir
  3. Reedição de ideia antiga. Nos tempodo PT existiam aparelhos com a mesmíssima função - o que aconteceu?? Entoru a direita, os aparelhos de monitoramento forma esquecido, deixaram de receber manutenção e depois forma removidos. Dái vem o melatudo com essa ideia de gênio!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/