Frente fria já cobre o RS. Acabou o calorão.

A frente fria já mudou o tempo no Rio Grande do Sul neste domingo e encerra a onda de calor que completa mais de duas semanas com temperaturas dia após dia de 35ºC a 40ºC no estado desde a terceira semana de fevereiro. 

A informação é da MetSul.

A temperatura já caiu drasticamente em cidades como Porto Alegre, que enfrenta chuvas esparsas neste início de manhã.

Chove de modo esparso, desde cedo, em quase todo o Estado, neste domingo, com o avanço da frente fria. Achuva será mal distribuída e terá baixos volumes na maioria das áreas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/