Este comentário do editor está perto das 100 mil visualizações

O vídeo de maior audiência que o editor disponibilizou esta semana tinha alcançado 98,2 mil visualizações até o início desta manhã, batendo o recorde do ano.

O comentário trata das razões pelas quais o deputado Eduardo Bolsonaro licenciou-se (ele formalizou o pedido, ontem, quinta-feira) e resolveu permanecer nos Estados Unidos para prosseguir na resistência contra o autoritarismo de A. de Moraes e seus companheiros do Eixo do Mal.

O editor possui 184 mil seguidores no seu canal do You Tube.

Os comentários não são produzidos diariamente e nem têm horário certo para divulgação, dependendo da vontade e da disponibilidade do editor, que concentra seu trabalho jornalístico neste blog.

Os dados sobre o Canal e sobre este blog estão disponíveis no Google Analytics.

2 comentários:

  1. Caro editar, meus parabéns , este reconhecimento pelo ótimo jornalismo

    ResponderExcluir
  2. Polibio vamos então aproveitar essa visibilidade e relembrar a GLB que tem alguns jornalistes se comportando de forma ate mais grave que o Bocardi…

    Aqui tem colegues chamando no ar pessoas de “Loucas” no ar !

    Poucos Dias depois essa denominada “LOUCA” pela jornaliste … suicidou-se!

    Como ficam essas situações em que mulheres agridem outras mulheres praticando violencia midiatica ha alguns poucos dias depois do pretenso crime do arsenico no bolo e que matou 3 pessoas da mesma familia na Cidade de torres !

    Cadê o compliance e a proteção cobrados e exigidos em todas as grades da programação e ate mesmo no Fantástico ?

    Lembrando que essa jornaliste não é a primeira ou enesima vez que AGRIDE pessoas no AR !!!

    Quando haverá o mesmo tratamento dispensado ao Bocardi !??

    Estão aguardando Esperando o quê ?!!!

    Que essa jornaliste cometa outro DESATINO !!!





    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/