O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux pediu vista nesta seguinda-feira no julgamento da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, suspendendo a análise da sua condenação.
O pedido é por mais tempo para averiguar o caso e, depois de 3 meses, liberar a avaliação do colegiado novamente. ...
Dos 5 ministros da 1a. Turma, votaram Moraes e Dino, ambos aplicando pena de 14 anos de cadeia, sendo 12 e meio em prisão fechada.
Faltam votar Fux, Cármem Lúcia e Gilmar Mendes.
Aparentemente, a campanha do batom produziu efeito sobre Fux, o menos comprometido com o Eixo do Mal entre os 5 ministros da 1a. Turma.
É o Efeito Batom.
Inacreditável.Absurdo.Se junta toda a quadrilha do STF para julgar a Débora.Mas os corruptos da política,os grandes assassinatos,feminicídio que ocorre um por hora,crimes hediondos etc etc eles nem tão aí.Basta alguém falar um ai contra o careca ditador que já vai preso.O que virou o STF acomunados com a esquerda é de apavorar o cristão. E a cara de pau desta gente de falar contra a ditadura quando estavam no poder.Aquilo não era ditadura,foi o melhor regime que o Brasil teve
ResponderExcluirQue boshta este país.
ResponderExcluirLibertam um marginal ladrão corrupto mentiroso safado que favoreceu o roubo de bilhões e quase faliu uma das maiores empresas brasileiras...
e querem prender por 14 anos uma mulher sujou uma estátua.
Insanidade absoluta, loucura total.
Estamos fodidos e mal pagos.
E as farsas armadas? Quietinhas?
É, mas o que ele pretende com isso? Jogar pra plateia?
ResponderExcluirPedir vista só faz retardar a sentença que todos já tem na cabeça, ela já está presa mesmo.
Se vai no par ou ímpar, no palitinho, no dadinho, o número maior ou menor, mas sempre tem um bonzinho, né?
ResponderExcluiré um ESCRACHO essa condenação...uma pessoa que nao oferece nenhum perigo a sociedade ser trancafiada por mais de uma decada condenada por escrever uma frase DITA ATE POR UM MIINSTRO DO PROPRIO SUPREMO! anistia e indenização para todos! vivemos um periodo absolutamente trevoso nesse país
ResponderExcluirNÃO CONFIO EM NENHUM DESSES DEZ FILHOSDEPUTAS CORRUPTOS, ISSO É SÓ PARA AMENIZAR A COMOÇÃO NACIONAL E DEPOIS VEM ESSE SAFADO CORRUPTO E VOTA CONTRA, SABENDO QUE OS DEMAIS FARÃO MAIORIA, AQUELE VOTO DE JUIZ DE MERDA DITA PELO SAULO RAMOS EM RELAÇÃO AO CORRUPTO E VIGARISTA CELSO DE MELLO.
ResponderExcluirImagino quanto, o ministro Fux, "único juiz", dessa turma de indicados políticos, deva ficar perplexo, ante os desvios de conduta e desmandos constitucionais, perpetrados por essa côrte menor, que só envergonha a justiça, a magistratura, o direito e o país
ResponderExcluirEixo do Mal e
ResponderExcluirImpensa Marrom.
Quem não é bolsonarista,é comunista.
Logo,sou comunista.
Deus,Pátria,Família,e Golpe.
Algumas frases modernas da lingua de Camões.
Pelo que ouvi ela confessou no interrogatório que estava lá em Brasilia para um golpe de Estado. É isso mesmo?
ResponderExcluirO que essa corte está fazendo não se trata de justiça, mas de vingança. Não tem moral, respeito e imparcialidade para julgarem ninguém. É uma pena que não temos mais senado!
ResponderExcluirninguem me responde:
ResponderExcluirQual foi o crime desta cabeleira afinal?
essa pergunta que ninguem me responde
Polibio esse caso da cabeleireira me lembra o caso do garoto Monark, qual o crime que ele cometeu ?
ResponderExcluir14:42, na tua cabeça é isso mesmo. Naquele cantinho que você bateu quando era criança e apodreceu, criou bicho.
ResponderExcluirTá no processo.
ExcluirMorais está jogando a reputação do STF no lixo, petistas temem que isto respingue no Luladrão
ResponderExcluir