Eduardo Leite foi a Brasília para ajudar o agro, mas ignora única solução possível para a dívida

Leite não falou no projeto de securitização da dívida do agro gaúcho, iniciativa do senador Luiz Carlos Heinze (foto), mas esta é a solução do problema (CLIQUE AQUI para conhecer o projeto).

O governador Eduardo Leite foi, ontem, a Brasília, onde manteve reunião com a Confederação Nacional da Agricultura (CNA), pedindo apoio da entidade aos pleitos dos produtores gaúchos especialmente por medidas para enfrentar o endividamento, após quatro anos consecutivos de estiagens severas que prejudicaram a produtividade no campo. Nos últimos anos, o RS enfrentou quatro estiagens muito severas que frustraram a produtividade no campo e geraram dificuldades no cumprimento dos compromissos financeiros. Mais cedo, o governador já havia se reunido com o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado federal Pedro Lupion, na qual também apresentou a situação ...

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

  1. Sempre criticando um dos maiores governadores já havidos no RS.

    ResponderExcluir
  2. O governador mais bonito que o Rio Grande já teve. Nosso próximo senador ao lado de Manuela

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver :


    O estado do RS é um dos mais endividados do país !!

    E aí a atuação política indo lá em Brasília é para tratar … das dívidas DOS OUTROS ?

    Da iniciativa privada ??!!

    Dos produtores ?!!


    Seria compreensível e até elogiável que fosse tratar de defender os interesses da classe produtiva mas, DESDE QUE AS SUAS PRÓPRIAS DIVIDAS ESTIVESSEM equacionadas.

    Se não trata da solução da dívida do próprio estado … terá algum sucesso no enfrentamento das dívidas DOS OUTROS ?!

    Estranho … no mínimo muito estranho !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/