Eduardo Bolsonaro decide ficar nos EUA para atacar Moraes. Felipe Barros será presidente daComissão de Relações Exteriores da Câmara.

Embora Eduardo tenha indicado o deputado gaúcho Luciano Zucco para a presidência da Comissão de Relações Exteriores, o cargo irá para o deputado Felipe Barros, do PL do Paraná.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro anunciou que resolveu ficar nos Estados Unidos, afastando-se temporariamente do mandato parlamentar:

- Irei me licenciar, sem remuneração, para que possa me dedicar integralmente e buscar as devidas sanções aos violadores de direitos humanos.

Ele foi indicado pelo PL para presidir a poderosa Comissão de Relações Exteriores da Câmara, mas seu nome encontrou forte oposição das bancadas lulopetistas e também do STF, que examina pedido feito para cassar seu passaporte. A resistência vinha evitando a escolha do novo presidente.


2 comentários:

  1. Felipe Barros é um grande nome. Me lembro bem de sua atuação como relator do projeto do voto impresso auditável, aquele que só foi barrado por interferência/influência do Tribunal Bolivariano. Excelente trabalho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/