O advogado Luiz Felipe Cunha denunciou, neste domingo, que a presa política dona Adalgiza, uma idosa com histórico de pensamentos suicidas, mantida sob forte medicação, que é impedida de acesso ao seu advogado, nem mesmo por vieeoconferência, corre risco de morte sob custódia do Estado.Ele acusa nominalmente o ministro Alexandre de Moraes e o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, que já negaram todos os pedidos de liberdade provisória e internação.
Eis o que disse o dr. Luiz Felipe ao editor, esta tarde
- Isto é uma clara violação de seu direito à defesa e ao cuidado digno. Além disso, a restrição de videoconferência imposta pela Vara de Execuções Penais, especialmente quando o advogado está a mais de 60 km de distância.
CLIQUE AQUI para ler mais.
.
Ns Venezuela e Cuba é igual. Aqui a grande imprensa é cúmplice e apoia tudo isso, distorce fatos e ganha dinheiro com isso.
ResponderExcluirLeva pra tua casa o guampudo!
ResponderExcluirJudiciário terrorista e torturador sob a conivência e o silencio covarde da OAB e FFAAs.
ResponderExcluirNa Venezuela tem um monte de casos desses.
ResponderExcluirTenho pena não. Destruiu Brasília, merece cadeia
ResponderExcluirRegime Comunista pleno
ResponderExcluirPior que na Venezuela
ResponderExcluir