Dona Adalgiza, idosa, presa política sob risco de morte, é mantida presa por Gonet e Moraes

O advogado Luiz Felipe Cunha denunciou, neste domingo, que a presa política dona Adalgiza, uma idosa com histórico de pensamentos suicidas, mantida sob forte medicação, que é impedida de acesso ao seu advogado, nem mesmo por vieeoconferência, corre risco de morte sob custódia do Estado.Ele acusa nominalmente o ministro Alexandre de Moraes e o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, que já negaram todos os pedidos de liberdade provisória e internação.

Eis o que disse o dr. Luiz Felipe ao editor, esta tarde

- Isto é uma clara violação de seu direito à defesa e ao cuidado digno. Além disso, a restrição de videoconferência imposta pela Vara de Execuções Penais, especialmente quando o advogado está a mais de 60 km de distância.

CLIQUE AQUI para ler mais.


.

7 comentários:

  1. Ns Venezuela e Cuba é igual. Aqui a grande imprensa é cúmplice e apoia tudo isso, distorce fatos e ganha dinheiro com isso.

    ResponderExcluir
  2. Leva pra tua casa o guampudo!

    ResponderExcluir
  3. Judiciário terrorista e torturador sob a conivência e o silencio covarde da OAB e FFAAs.

    ResponderExcluir
  4. Na Venezuela tem um monte de casos desses.

    ResponderExcluir
  5. Tenho pena não. Destruiu Brasília, merece cadeia

    ResponderExcluir
  6. Regime Comunista pleno

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/