Dica do editor - Placar da anistia, hoje, 17 de março: a favor, 163; contra, 130; indefinidos, 220. No RS, são 16 a favor, 11 contra e 4 indefinidos.

Para aprovar o projeto de anistia na Câmara são precisos 257 votos. 

O levantamento mais recente mostra este resultado:

A favor - 163
Contra - 130
Sem definição - 220

Na bancada do RS, apenas os deputados Pompeo de Matos e Afonso Mota, PDT,  e Heitor Schuch, além, claro, dos deputados do PT, Psol e PCdoB ficam contra.

São 16 votos a favor da anistia, 11 contra e 4 sem definição (Danrlei, Busatto, Biolchi e Ronaldo Nogueira).

10 comentários:

  1. Tem que haver mudanças radicais no sistema eleitoral e nas indicações políticas de ministros de tribunais de justiça para começar a haver alguma mudança no Brasil. Fora isso é enxugar gelo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que haver mudanças radicais no sistema eleitoral e nas indicações políticas de ministros de tribunais de justiça para começar a haver alguma mudança no Brasil. Fora isso é enxugar gelo.

    ResponderExcluir
  3. Tem 220 parlamentares abertos a negociatas, emendas, cargos a afilhados, benefícios a seus redutos eleitorais. E a Gleisi disposta a atender e distribuir dinheiro. Resumindo, vão ficar todo mundo preso por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk...ué o leproso disse que já tinha os votos. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Diga o nome dos indecisos e dos contra e qual a região de cada um pra "nunca mais serem eleitos". São apenas mamadores e parasitas de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  6. Duzentos e vinte parlamentares ainda não sabem como vão votar. Precisam do que para decidir. Dinheiro????

    ResponderExcluir
  7. E os indefinidos aguardando a melhor proposta!!
    E os contrários, justamente aqueles que só sabem fazer baderna, desde que o governo não seja o deles.....
    Vagabundos, defensores do MST

    ResponderExcluir
  8. Essa guerra pelo poder está complicada, vemos uma saída na reconciliação, mas parece que não tem jeito, não, já estamos muito cansados de falar, falar e falar em reconciliação, mas a sede de pelo poder fala mais alto, ninguém está interessado. Nós aqui estamos lutando contra o globalismo da OMS com o sistema financeiro swift dos sionistas. Estamos muito cansados de tudo e não estamos acreditando em quase nada mais.



    ResponderExcluir
  9. Parece que os Bolsonaros já jogaram a toalha. Eduardo Bolsonaro abriu mão até do mandato e fugiu para os EUA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/