A PGR se emociona e pede que Moraes liberte a Dama do Batom. Moraes concordou.

Em seguida, o ministro Moraes concordou.

 Diante da enorme pressão popular que fem ocorrendo no Brasil, a PGR, no caso a Procuradoria Geral da República, encaminhou expediente ao ministro Alexandre de Moraes, pedindo que mande libertar de imediato a presa política Débora Rodritgues, a Dama do Batom. 

O pedido da PGR é de que ela cumpra prisão domiciliar e passe a usar tornozeleira eletrônica. 

O editor conversou há pouco com a jornalista Ana Maria Cemin, que é a jornalista brasileira que acompanha o caso 24 horas por dia, que está esperançosa de que Moraes atenda o pedido da PGR.

11 comentários:

  1. Mas é assim que se faz um país. Pobre de um povo que deixa seus governantes administrarem sozinhos. O poder é do povo e pelo povo deve ser exercido. Governantes são funcionários deste povo. É isso que precisa ficar sempre bem claro.

    ResponderExcluir
  2. Vai atender! Estão juntos e misturados. O PGR não teria pedido, sem consentimento prévio do "capo di tutti capo "!

    ResponderExcluir
  3. os politicos desse país nao valem nada! era para todos terem parado o país...imprestaveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são os políticos desse país q não valem nada. É o país inteiro q não presta. Afinal, de onde saem os políticos? Quem vota neles ?

      Excluir
    2. Exato, quem não presta é a maioria do povo, que é de onde vêm os políticos.

      Excluir
  4. Fux teria desembacado
    Efeito Trump?

    ResponderExcluir
  5. teria havido um telefonema quinta-feira por volta de 15:00hrs

    ResponderExcluir
  6. Já deferiu. Tudo jogada ensaiada. O pedido entrou e não deu nem duas horas já foi aceito, tudo a tempo de sair no Jornal Nacional. E em um bom horário, sexta feira antes da novela, tudo para aliviar a indignação popular. Prova que são uma equipe muito organizada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Jogada ensaiada para acalmar a opinião pública. Fux havia pedido vistas ao processo, que pode ficar parado por até 90 dias. Até lá o populacho pode estar preocupado com outra coisa, sai a condenação de Débora e ela pode ir para a penitenciária novamente. Tem que ficar vigilantes.

      Excluir
  7. A quadrilha trabalha em sintonia fina. Jogada combinada, claramente.

    ResponderExcluir
  8. Moraes não pode mais voltar atrás. Tudo ensaiado! Ele pediu para a PGR entrar em campo pois ele mesmo não poderia fazer isso. Demonstraria fraqueza.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/