Anualmente, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes organiza um fórum jurídico em Portugal, evento cujo custo é alvo frequente de questionamentos. Nesse contexto, usuários de redes sociais compartilharam milhares de vezes, desde março de 2025, um vídeo que alega que a Justiça de Portugal deu um prazo de 90 dias para que o ministro explique “a origem do seu patrimônio” no país. A Associated France Press, conforme o serviço Estadão Comprova, no entanto, investigou as denúncias e diz que não foi encontrado registro da suposta medida e o Supremo Tribunal de Justiça de Portugal afirmou não ter conhecimento de qualquer investigação do tipo envolvendo Mendes. O STF também desmentiu o fato.
Ah, que bom. Então não precisa explicar a origem do patrimônio lá em Portugal. E aqui, também não precisa explicar, correto? Ser ministro do STF tem suas vantagens...
ResponderExcluirQUE pena! Mas onde há fumaça há fogo. Alguém em algum lugar, pediu alguma coisa ....
ResponderExcluirSigam o caminho nos laranjais do mundo.
ResponderExcluirQ bom. Então não tem nada em Portugal. Talvez na arábia saudita kkkkk
ResponderExcluirO assunto me lembra os 51imóveis adquiridos com dinheiro vivo por Bozó.Senhores não acham que deveria ser investigado,já que conjeturam isso nos outros?
ResponderExcluirO cumpincha do Moraes vai cair igualmente.
ResponderExcluirSe não me engano, começaram a matar a lava jato quando estava chegando no gabinete desse boca de latrina……mas isso acaba em 2026 com o novo presidente….e não é Bolsonaro nem Tarcísio nem quem vocês conheçam hoje, mas vou deixar as iniciais aqui: P.J.R.
ResponderExcluirNão precisa explicar, está na lista do Trump. Alguns dizem que esse é o verdadeiro chefão do STF.
ResponderExcluircircula que teria bens nos EUA, uma familiar de morais
ResponderExcluir