Dica de humor político - Depois desta, só chamando o MacGyver, por Cláudio Spritzer

Cláudio Spritzer é cartunista, Porto Alegre

3 comentários:

  1. Este presidente da camara não passa de mais um ladrão do dinheiro publico e ainda é uma bichona que gostou de sentar no colo do Xandão . Fuzilamento para todos.

    ResponderExcluir
  2. O chá de sinamomo tá fazendo efeito para o Sr Spritz ....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/