Bolsonaro impulsiona atos públicos pela anistia: dia 16 no Rio, 6 de abril em SP e em seguida caravanas pelas Capitais

 Além das manifestações dos dias 16 no Rio e 6 de abril em São Paulo, o ex-presidente Bolsonaro agendou uma extensa programação de atos em várias capitais do Brasil, tudo com o objetivo de pressionar o Congresso pela aprovação da Lei da Anistia. O jornal Gazeta do Povo de hoje diz que a caravana também servirá para solidificar o nome de Bolsonaro para a disputa do ano que vem. Sobre isto, eis o que fala o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro, em entrevista ao Oeste sem Filtro:

17 comentários:

  1. Puro desespero.
    Atos públicos não constam no Código Penal.
    Não absolvem ninguém.
    A defesa do Gen.Nogueira só piora a situação do inelegível e indiciado.
    A defesa apresentada por Bozó é fraquíssima.São 127 páginas muito mal aproveitadas.Como diria o editor:"Imprestáveis."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é da quadrilha cara, pensa que não sabemos disso ?

      Excluir
    2. BOZÓ devia se preocupar mais é com a proximidade da PAPUDA, não achas Políbio?

      Excluir
  2. O cara tá fudido e não aprende!

    https://www.youtube.com/watch?v=ZW0Src1lSr8

    É certificado de burrice mesmo!

    Quem fala mais asneiras ele, ou, lula? Briga feia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feia mesmo!
      Os dois são gatos siameses e só o que os diferencia é a cor do pelo! No mais, são tudo a mesma COISA.

      Excluir
    2. Os #jegues_Isentebas com sua falsa equivalência!!!

      Excluir
  3. E tem quem defenda o cara que faz vídeo falando de mulher petista!

    https://www.youtube.com/watch?v=rUrk0pqvPh0

    Seria medidor de inteligência patriota que defende as burrices do minto?

    Se você acha que sim! Disque 08003030

    Se você acha que Não! Disque 08006969

    Ligações encerradas segue o vídeo escolhido pelo patriotas...

    https://www.youtube.com/shorts/QTZdcmBSEUs

    Bônus só pra você!

    https://www.youtube.com/watch?v=ckENYnwrBEQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
  4. Não se houve falar dessas manifestações.
    Bolsonaro está organizando isso aí pensando somente nele
    Nem a cúpula da direita não está entusiasmada.
    Vai ser um fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que a Secom te nadou falar. Entendo.

      Excluir
    2. Torça mais, #jeguePTba!!!

      Excluir
  5. Polibio, te acorda! Lula voltou por interesse de grupos do Congresso, lobistas e cia. Bolsonaro bate de frente com o sistema, está morto e enterrado.

    ResponderExcluir
  6. Bomba. A ditadura bolivariana está nua ! Mauro Cid, que é “a prova” do golpe segundo os comissários do regime, acabou de dizer por escrito em sua própria defesa que as alegações da PGR na denúncia são mentirosas, que ele não falou isso ali, que tudo foi distorcido COM USO DA CRIATIVIDADE. Saiu no canal do Deltan Dalagnhol, e foi reportagem da revista veja. Governo de corruptos e comunistas e o judiciário é parte da quadrilha.

    ResponderExcluir
  7. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/