Ontem, Bolsonaro culpou Zambelli porque sua atitude fez com que ele perdesse a eleição. O ex-presidente parece esquecer as denúncias de que as eleições foram viciadas, porque se Bolsonaro mantém suas denúncias, Zambelli não tem nada a ver com a derrota.
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) publicou uma mensagem por meio do X – antigo Twitter – que foi vista por integrantes do partido de Jair Bolsonaro como uma indireta ao ex-presidente da República.
“Enfrentar o julgamento dos inimigos é até suportável. Difícil é aguentar o julgamento das pessoas que sempre defendi e continuarei defendendo”, declarou a parlamentar.
O Supremo Tribunal Federal firmou, nesta terça-feira, 25, maioria para condenar a deputada federal a cinco anos de prisão e à cassação do mandato pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal. O julgamento está suspenso por um pedido de vista do ministro Kassio Nunes Marques.
Mais um soldado ferido, antigo companheiro de batalha, abandonado pelo caminho. Como tantos. Ao soldado covarde não importa quem fica para trás, mas sim, quem poderá ser usado e descartado lá na frente.
ResponderExcluirAs acusações contra bolsonaro podem ser infundadas, mas esse justiçamento por seus inimigos, faz parte da justiça cósmica!
Teremos algum vazamento do intercept por aí ???
ExcluirUé mas a culpa não era das urnas "fraudadas"???
ResponderExcluirOps!
Se Bolsonaro tivesse 1% da coragem da Zambelli nós não estaríamos nessa situação.
ResponderExcluirSe Bolsonaro tivesse 1% da insanidade dela estaríamos bem pior!
Excluirfoi sim uma mancada...deu munição pra a imprensa rodar 24h do dia...isso foi apenas 1 dia antes da eleição...uma kagada sem tamanho...influenciou, sim
ResponderExcluirIncrível tudo isto. A mulher só andou com a arma em punho. Vai ser presa porque o STF é aparelhado pelo PT..Todos os dias tèm crimes brutais no Brasil e levam anos para serem julgados e outros esquecidos. Mas o Supremo do PT quer mesmo tirar do caminho todos da direita por Qualquer deslize..Absurdo
ResponderExcluirQue deslealdade! Nessas horas se conhecem as pessoas...
ResponderExcluirQueria ver esse bode velho ser julgado e condenado por afirmar que as eleições foram fraudadas. Tem que provar vovô!
ResponderExcluirErra Bolsonaro, sim!
ResponderExcluirArgentina administrada pelo "economista do ano" a beira de quebrar:
ResponderExcluirPelo sétimo dia seguidos o BC deles entra para segurar o valor do peso sem conseguir.
A salvação é um empréstimo do FMI
Com certeza Bolsonaro fez correta a leitura, o povo pensou que seria dessa forma que o "pessoal do Bolsonaro" começaria a tratar qualquer mal entendido.
ResponderExcluirCREIO QUE O PRESIDENTE BOLSONARO FEZ UM CÁLCULO ERRADO, OU FOI INFLUENCIADO ERRADAMENTE. A ZAMBELLI ERROU PORQUE ERROU, TEMPERAMENTO E NAQUELE CASO DA ARMA, POR PROVOCAÇÃO ENCOMENDADA... DEVERIA CORRIGIR ESSE ERRO, É FÁCIL.
ResponderExcluirAté por ali, estranho a atitude dela dois dias antes do pleito.
ResponderExcluirConcordo só que isso foi um dos fatores que fez muita gente anular o voto. A pq DB e os olavistas não pregam de uma vez uma terceira via ao invés de criticar o ex-presidente.
ResponderExcluirNão há como negar que Zamba tirou votos de Bolsonaro, sim, foi deselegante o modo de falar do Capitão, mas foi real!
ResponderExcluirEditor reconhecendo um erro do Bolsonaro. Os remedinhos começaram a fazer efeito, Polibio?
ResponderExcluirA DERROTA PROVÉM DE VÁRIOS FATORES. NÃO DÁ PARA CREDITAR A UM ÚNICO FATOR O DESFECHO NEGATIVO.
ResponderExcluir