Alfredo Bessow analisa o corte da assistência militar americana à Ucrânia

O jornalista Alfredo Bessow é editor do Canal de Brasília

4 comentários:

  1. Parabéns ao Bessow. Esse sabe bem qual é o pano de fundo de toda essa treta e não se deixa enganar pela propaganda dos globalistas. GO TRUMP !

    ResponderExcluir
  2. Go ahead Trump.!
    Afinal, Nikita Kruschev (URSS) tb fez acordo com os EUA (Eisenhower) no final da década de 1950 para que cada um não interferisse nos interesses dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado. E que se ferrem os globalistas.

      Excluir
  3. Excelente Bessow. Tem gente que não entende e fica puxando o saco desses globalistas miseráveis. Foda-se Putin. Fodam-se os globalistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/