A MENTIRA TEM PERNA CURTA Ordem para divulgar estimativa de 400 mil no ato de Bolsonaro em Copacabana partiu do Palácio Guanabara; governador nega PM quebrou tradição ao divulgar número de manifestação política e, segundo o blog apurou, estimativa não tem metodologia transparente. De acordo com a USP, ato teve 18,3 mil pessoas no seu ápice.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Fugitivas do 8/1 foram presas ao entrar nos EUA um dia após a posse de Trump...o gado vagabundo pira!
ResponderExcluirNem esses bestas acreditam no que falam, bando de nazistas.
ResponderExcluirA MENTIRA TEM PERNA CURTA Ordem para divulgar estimativa de 400 mil no ato de Bolsonaro em Copacabana partiu do Palácio Guanabara; governador nega
ResponderExcluirPM quebrou tradição ao divulgar número de manifestação política e, segundo o blog apurou, estimativa não tem metodologia transparente. De acordo com a USP, ato teve 18,3 mil pessoas no seu ápice.