São muitos os exemplos históricos em que a justiça brasileira está teatralizando suas narrativas de golpe ao soltar criminosos e corruptos perigosos e massacrar o vandalismo de 08 de janeiro. Essa narrativa de "vai dar golpe" teve inicio em 2018. É preciso retroagir para rever os atores das primeiras vozes para chegarmos aos fundamentalistas que financiam e dão garantias ao STF e judiciário para agir com a liberdade com a qual estão agindo para também prever onde querem chegar. Na minha opinião uma das instituições que estão dando garantias ao STF é o Exercito Brasileiro. Se a narrativa se iniciou em 2018 ela deve ter tido alguma base nos planos de governo de Bolsonaro, quais financiamentos ele iria deixar de fazer, cortes de verbas publicas e privadas pois, nas razões reais ideológicas, quase tudo se resume em ocupação de espaço, emprego publico e altas rendas, negociatas entre o Estado e outros entes negociadores para auferir ganhos estratosféricos via acordos e parcerias publicas e privadas.
Lembram da operação mãos limpas na Itália, que tempos depois toda a bandidalha foi solta? Pois é, aqui faz tempo que ultrapassamos essa fase, a bandidalha já está na beira da piscina há anos. Mas a nossa atual fase faz o que aconteceu na Itália ser ficha… Os decentes lutam para ser o melhor, o Brasil, sem esforço algum, sempre consegue ser o pior.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Tribunal stalinista. Isso é uma palhaçada e o editor deveria dizer isso clara e continuamente.
ResponderExcluirÉ o tribunal do narcotráfico.
ResponderExcluirNão sabia.
ExcluirO tribunal do narcotráfico julgando o Bolsonaro??????
Este é o circo chamado democracia, tá bom assim pra você?
ResponderExcluirDesmonta nada. Cadeia pra essa corja!
ResponderExcluirAguarde a sua vez!!!
ExcluirSão muitos os exemplos históricos em que a justiça brasileira está teatralizando suas narrativas de golpe ao soltar criminosos e corruptos perigosos e massacrar o vandalismo de 08 de janeiro. Essa narrativa de "vai dar golpe" teve inicio em 2018. É preciso retroagir para rever os atores das primeiras vozes para chegarmos aos fundamentalistas que financiam e dão garantias ao STF e judiciário para agir com a liberdade com a qual estão agindo para também prever onde querem chegar. Na minha opinião uma das instituições que estão dando garantias ao STF é o Exercito Brasileiro. Se a narrativa se iniciou em 2018 ela deve ter tido alguma base nos planos de governo de Bolsonaro, quais financiamentos ele iria deixar de fazer, cortes de verbas publicas e privadas pois, nas razões reais ideológicas, quase tudo se resume em ocupação de espaço, emprego publico e altas rendas, negociatas entre o Estado e outros entes negociadores para auferir ganhos estratosféricos via acordos e parcerias publicas e privadas.
ResponderExcluirLembram da operação mãos limpas na Itália, que tempos depois toda a bandidalha foi solta?
ResponderExcluirPois é, aqui faz tempo que ultrapassamos essa fase, a bandidalha já está na beira da piscina há anos.
Mas a nossa atual fase faz o que aconteceu na Itália ser ficha…
Os decentes lutam para ser o melhor, o Brasil, sem esforço algum, sempre consegue ser o pior.
esses general de hj em dia é tudo um bando bosta
ResponderExcluirEstamos no regime comunista
ResponderExcluirO psico ameaçou a família do torturado.
ResponderExcluirDitadura Comunista