Zero Hora faz fake news para intrigar Fernanda Barth

 Sem esconder a evidente má vontade que demonstra em relação à vereadora Fernanda Barth, PL de Porto Alegre, o jornal Zero Hora de hoje faz fake news ao informar que a parlamentar atribui-se a paternidade pelo projeto Escola sem Partido, aprovado pela Câmara e barrado pelo TJRS.

O jornalista Paulo Egídio, que assina a página "Política e Poder", diz que o projeto original era do ex-vereador Valter Nagelstein.

Barth jamais disse que o projeto era de sua autoria, mas, sim, que o projeto foi desarquivado e reapresentado por ela, que o defendeu, conseguiu aprová-lo e transformar em lei.

18 comentários:

  1. Vai pro diabo que te carregue o velho chifrudo. Defensor dessa lambisgoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta pra nós quem está pagando o teu pixuleco, depois do escândalo USAID? Como o "noço" cumpanhero Vaccari está viabilizando os minguás que tu recebe?

      Excluir
    2. Vai trabalhar vagabundo …

      5 da tarde em dia util e tu teclando em lugar errado !

      Vai la no circo do 24 7 que ta divertida a bandalha…

      Excluir
    3. É isso aí Jumentinho ! Tem que defender o luladrao ! Afinal ele é que paga teu pixuleco! Kkkkkkkk

      Excluir
    4. Continue zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrando!!!

      Excluir
    5. O anônimo das 20:10 lembrou do Vaccari, vulgo Moch, porque sempre ia com uma mochila carregada de dinheiro para qualquer compra (de político) de ocasião. Este índio velho do Vaccari já está livre, leve e solto.

      Excluir
  2. Quanto que tu ganha pra defender essa pilantra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto tu recebe da SECOM, #jeguePTba covidiota???

      Excluir
  3. ZH e RBS ZELOTES são uma fake news diária. Tudo mediante pix, of course. Grátis ali nem café frio.

    ResponderExcluir
  4. Estão fazendo o que lhes foi mandado fazer. Quem paga, manda.

    ResponderExcluir
  5. Espetacular o trabalho que Fernanda Barth vem realizando, tanto pelo viés técnico, quanto pela moral. A sociedade ganha!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Políbio! O grande número de leitores teus, esquerdistas, serve pra avaliar muito bem teu alcance!

    ResponderExcluir
  7. Um dia o Nelson vai ter que escrever um novo livro pra explicar tantas incongruências. Não pode ser só questão de dinheiro...

    ResponderExcluir
  8. Essa ZH e seus jornalistas de cabaré, que pagando bem, fazem com a notícia tudo, tudinho que você quiser.

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Barth parece a típica mulher de direita. Mas se vocês conhecessem a turma dela fora da política, encontrariam vários comportamentos que não são lá muito cristãos e, menos ainda, conservadores. Pesquisem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/