Este trecho do vídeo viraliza nas redes sociais e até nos sites da mídia tradicional e é o grande escândalo do dia, podendo resultar na implosão do processo antes mesmo de ser iniciado. As ameaças são de clara tortura psicolótica e invalidam não só a delação de Mauro Cid, como todo o processo desde a nomeação fajuta e de ofício de Moraes para conduzir o inquérito.
O material é do site Metrópoles
Nem dá para condenar o cara, chamá-lo de traidor ou covarde por ter inventado essa estória nos exatos termos que lhe foram exigidos. Agora ficou claro, não temia por sua própria liberdade, e sim pela liberdade de sua família. Mas o que eles tem haver com isso, principalmente a mãe idosa e a filha ? Isso é um escândalo. Não é por nada que nas redes são chamados de GESTAPO.
ResponderExcluircolega, ele é um militar...supoe-se que estivesse mais preparado para isso e muito mais...varios patriotas pais e maes de familia, gente comum que nao tem dinheiro sequer para pagar advogados foram tambem ameaçados e intimidados para assinar termos por crimes que nao cometeram...eles resistiram, se recusaram a assinar e estao pagando na cadeia ate hoje por isso...homens e mulheres de altissimo valor...
Excluire outra coisa, a prisao dele era em batalhão militar, quarto com cama e tudo mais...nem na penitenciaria junto com bandidos era...se um militar nao consegue suportar essa pressao, tem de largar a farda...
ExcluirSUPREMO TRIBUNAL DE ESTELIONATÁRIOS, CANALHAS.
ResponderExcluirEle nao pediu pra incriminar ninguem. Tu ta gagá ou se faz, editor...
ResponderExcluirVocê tá se fazendo de tonto, né seu pilantra ? As imagens e o áudio não mentem. Muito diferente de você seu cafajeste.
ExcluirComentou o #jeguePTba que fica de quatro para "uzmanuz"!!!
Excluiro cara citou claramente a FILHA do sujeito dizendo que haveria consequencia para ela tambem...voce é surdo ou so esta se fazendo de tonto?
ExcluirEsse teu comentário escroto, inerente a rebotalhos do gênero humano, só comprova o que já é público e notório: todo mujahidin esquerdoPaTa PeTralha possui na cabeça aquilo que Rui Barbosa tinha nas tripas. O pixuleco que tu ganha para vir encher saco diuturnamente neste blog, vem da SECOM ou de recursos não contabilizados mocazados nos exterior?
ExcluirE o Moraes que aparece aí dando um “aperto” no depoente é o que ? É o delegado ? É o promotor ? Ao menos se comporta como um. Aliás a forma utilizada é visivelmente ilegal. Como ele vai julgar o processo, se ele mesmo já disse que o delator estava mentindo, e que a verdade seria aquela que a acusação alega ? O próprio “Juíz” exigiu que ele confirmasse os termos da acusação, sob ameaça. Evidentemente ele não está apto, nos termos da lei, para participar do julgamento. Se for assim deixem que o delegado e o promotor do caso profiram também seus votos lá na primeira turma do STF. Nunca vi algo assim tão indecente na história do judiciário brasileiro.
ResponderExcluirUma vergonha a ameaça deste jagunço
ResponderExcluirO tribunal é de Bukahrin.
ResponderExcluirvagabundo
ResponderExcluirjuiz criminal de Roma
ResponderExcluirSe essa covardia não for punida com severidade, esse sujeito fará o que nem Ditadores históricos ousaram. É um COVARDE.
ResponderExcluirEssa artimanha aí de ameaçar prender a família é para lá de surrada. Todas as ditaduras usam esse método. Vai de China à Coreia do Norte, de Cuba à Nicarágua e Venezuela. E em tempos distantes, na URSS e no leste europeu, naqueles países que foram envoltos pela chamada cortina de ferro. O que todos tem em comum ? São ou eram ditaduras. Estamos em ótima companhia.
ResponderExcluirDepois quando dizem que o Moraes é o investigador, o acusador e o Juiz que vai julgar a causa, tudo ao mesmo tempo, ele acha ruim. Não tenho palavras para expressar o nojo que sinto vendo o Brasil afundar tanto.
ResponderExcluirMas que absurdo, alguem tem que para este psicopata. Onde estao os senadores???
ResponderExcluircontando dinheiro
ExcluirIsso é coerção e tortura psicológica!!!
ResponderExcluirIsso nunca aconteceu na Lava-Jato!!!
Faizuélli que piora!!!
Entendi.Políbio quer que o réu seja Moraes,não Cid.
ResponderExcluirMas que Bozó ta ferrado tá.
Pode chorar,torcer,ironizar,mentir,etc.etc.
Pode usar todos os meios já sobejamente conhecidos todos de empulhações baratas..
Não sei se é a tua ignorância ou a tua falta de caráter que te impedem de ver o absurdo que o STF está fazendo.
ExcluirRetardado!
ExcluirComentário de #jegue_Isenteba tentando justificar o voto no Llulladrão!!!
ExcluirFaizuélli que só vai piorar!!!
Se o Tribunal for isento a denúncia nem será recebida. Quem tem conhecimento jurídico sabe do que falo.
ResponderExcluirEsse tipo de conduta canalha é o único "recurso"que resta para o gado.
ResponderExcluirVai ser uma vergonha internacional. É só traduzir tudo para o inglês. Provavelmente agora que esse processo se tornou público tudo vai ser divulgado mundo afora. Governos e entidades de fiscalização contra abusos vão ficar estupefatos quando souberem dos termos dessa "coisa" aí, que de fato não passa de uma perseguição política travestida de processo penal. Ficou claro demais.
ResponderExcluirQuem é que homologou essa delação ? Esse cara aí que tava ameaçando o colaborador ? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirNa Venezuela foi assim também.
ResponderExcluirRegime Comunista no Brasil
ResponderExcluirAFINAL QUAL FOI O CRIME DO CORONEL CID, SER AJUDANTE DE ORDENS E TER SEU CELULAR SURRUPIADO ILEGALMENTE E TER SIDO FEITA A TAL PESCA PROBATÓRIA A MANDO DO CORRUPTO, FILHODAPUTA E CORNO ESCROTO MORAES, O DESQUALIFICADO.
ResponderExcluirISSO É PAPEL E AÇÃO DE UM CORNO CARECA, DESQUALIFICADO, CANALHA, CAFAJESTE, CORRUPTO E FILHODAPUTA A SERVIÇO DOS SEUS CORRUPTORES DA QUADRILHA GLOBALISTA... UM DESGRAÇADO VULPINO E FILHO DE UMA ÉGUA.
ResponderExcluircobra criada
ResponderExcluirO JUIZ NEM PODERIA ESTAR COLHENDO DEPOIMENTO DO ACUSADO.
ResponderExcluirMoraes deve ter sido um presente do temer a esquerda por causa do rolo do impeachment, só pode! Começo a achar que era melhor ter aturado a estocadora de vento mais 2 anos, do que termos que aturar por decadas agora essa indicação do temer ''golpista''.
ResponderExcluir