Senadores ridicularizam denúncia da PGR contra Bolsonaro. Veja o vídeo.

 Este material é da Folha Política.

16 comentários:

  1. comenta-se de muitos desembarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nobres senadores estão com seus c*s na estaca do gorDINO, por causa dos "DESVIOS" nas verbas das tais emendas parlamentares. Deviam se preocupar é com seu c* s, que estão à perigo, isso sim!!!

      Excluir
  2. Ridicularizam por ignorantes e mal intencionados,e ridículos,expondo o fracasso e suas posições fascistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não sei se cacarejas ou zurras.

      Excluir
    2. até inteligência artificial fez pouco, e o ignorante é você pois vota no lula não é coisa de gente nomal.

      Excluir
  3. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir
  4. PERU DESTEMPERADO SADIO21 de fevereiro de 2025 às 15:39

    A jaula se avizinha. TIC TAC TIC TAC

    ResponderExcluir
  5. Kkkk...meia dúzia de 81 senadores. Tu não cansa de passar vergonha o chifrudo. Chupa José correa.

    ResponderExcluir
  6. O que esperar de sócio de boca de sapo?

    ResponderExcluir
  7. Olha a cambada de vagabundos um bando de imbecis.

    ResponderExcluir
  8. O que a PGR apresenta não é denúncia, está mais para FOFOCAS de comadres.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  9. Xandao conseguiu que agora voces da direita sejam contra a tortura e a favor dos direitos humanos. E ainda querem anistia pra bandido. Antes voces eram bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  10. Você reconhece um NAZISTA SOFISTA?

    ResponderExcluir
  11. Polibio então aquela suspeita de que eram todos sócios está- se revelando agora ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/